Últimas notícias:

Loading...

Wet’n Wild tem vagas temporárias abertas; confira cargos

Juntos, os dois parques vão contratar 330 trabalhadores temporários para a alta temporada

Por: Redação

Os parques aquáticos Wet’n Wild, em Itupeva (SP), e Beach Park, em Aquiraz (CE), estão com vagas abertas de emprego temporário. Ao todo são 330 postos ofertados.

Na próxima terça-feira, 26, o Wet’n Wild realiza o Job Day, evento dedicado a contratação de 60 pessoas para trabalhar na alta temporada.

vagas empregos
Crédito: DivulgaçãoWet’n Wild, em Itupeva (SP), abre 60 vagas de empregos para o verão

Para se candidatar é preciso ter idade a partir de 18 anos e morar nas regiões de Itupeva, Jundiaí, Louveira, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista e Campinas. Não é exigida experiência anterior.

Além disso, os candidatos devem ter disponibilidade em trabalhar aos finais de semana e feriados e não devem levar acompanhantes ao evento. Essa é uma medida adotada por conta da pandemia que assola o país.

As vagas são para monitor de atração/brinquedos, salva-vidas (teste prático – trazer traje), atendente de caixa, atendente de alimentos e bebidas, segurança, auxiliar de limpeza, ajudante de cozinha e cozinheira.

Os interessados devem comparecer ao processo seletivo munidos de documentos e currículo impresso. Há possibilidade de sair com a vaga quase garantida.

O Job Day ocorre no próprio parque Wet’n Wild (Rodovia dos Bandeirantes, s/n, Km 72, Itupeva), das 9h30 às 16h.

Vagas no Beach Park

Já o Beach Park está com 270 vagas abertas de emprego temporário para as funções de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, camareiro(a), estoquista, instrutor(a) de brinquedos, atendente de A&B, commis, garçom, recepcionista, recreador(a), vendedor(a), promotor(a) de marketing e consultor(a) de turismo.

vagas temporárias
Crédito: DivulgaçãoBeach Park seleciona 230 pessoas para trabalhar na alta estação

As vagas são para o período de alta temporada (dezembro/2021 até o Carnaval/2022).

As seleções para preenchimento das vagas já iniciaram e os interessados deverão enviar seu currículo até o dia 10 de novembro/2021 para o e-mail vagas@beachpark.com.br, informando o cargo de interesse no assunto do e-mail.

É desejável que os candidatos residam no entorno do Beach Park, como Aquiraz, Eusébio e no bairro Messejana, em Fortaleza.

Entre os pré-requisitos exigidos, é solicitado o ensino médio e algumas oportunidades não exigem experiência prévia na função, proporcionando mais chances para aqueles que buscam uma colocação.

Compartilhe: