Últimas notícias:

Loading...

Workshop gratuito sobre carreira para pessoas com deficiência

Walmart e Senac para promover um workshop empresarial gratuito em São Paulo

Por: Redação

Você sabe “Como ser o protagonista de sua carreira?“. Esse é o tema do workshop gratuito voltado exclusivamente para pessoas com deficiência. O evento será realizado dia 9 de novembro, das 14h às 18h, e acontecerá simultaneamente nas unidades do Senac no centro de Osasco e no bairro Água Branca, na cidade de São Paulo.

A oficina gratuita é direcionada para pessoas que tenham no mínimo 18 anos de idade. Não é necessário ser associado ao Walmart. Para participar é necessário fazer a inscrição até 08 de novembro. Para isso, basta enviar um e-mail para martinelle.ramos@walmart.com com um laudo médico comprovando a deficiência.

O encontro promovido pelo Walmart, em parceria com o Senac vai discutir sobre as perspectivas de carreira de pessoas com deficiência, com foco em crescimento profissional. O intuito é fazer com que os participantes reflitam sobre como ser agente da própria mudança no universo corporativo. Além disso, vai tratar de conteúdos focados na introdução ao ambiente empresarial e atendimento ao cliente. Confira abaixo mais informações:

Crédito: IStockBrasil tem quase 24% da população com alguma deficiência, segundo último censo realizado

Como ser o protagonista de sua carreira

Quando: 09 de novembro,das 14h às 18h.

Onde: 

  • Unidade Osasco – R. Dante Batiston, 248 – Centro – Osasco – SP
  • Unidade Francisco Matarazzo – Av. Francisco Matarazzo, 249 – Água Branca – São Paulo- SP
Crédito: DivulgaçãoWalmart e Senac promovem workshop empresarial gratuito

De acordo com o último Censo Demográfico realizado em 2010, no Brasil 45,6 milhões de pessoas, ou seja, quase 24% da população tem algum tipo de deficiência. Apesar das estatísticas, infelizmente essas pessoas ainda sofrem muito. Justamente por não haver acessibilidade em locais públicos, empresas e áreas de lazer. Segundo a Unesco “As pessoas com deficiência vivenciam desigualdades na sua vida diária e têm menos oportunidades de ter acesso a uma educação de qualidade e de se desenvolver num ambiente inclusivo”.