Informar

Yellow abre 50 vagas para operação de bicicletas compartilhadas

A Yellow está contratando 50 homens e mulheres a partir dos 18 anos de idade para integrar a equipe que vai operar o sistema de compartilhamento de bicicletas que a empresa está prestes a iniciar em São Paulo.

São oferecidos contrato CLT, salários compatíveis com as funções, plano de saúde, vales refeição e transporte.

Entre as principais responsabilidades da equipe está a manutenção preventiva, o atendimento ao público e a distribuição das bicicletas pelas ruas da cidade.

Reprodução/Instagram
A Yellow foi fundada em junho de 2017 por empreendedores apaixonados pela problemática da mobilidade urbana e que somam a maior expertise em tecnologia, mobilidade urbana e bicicleta do Brasil

Inscrições

A seleção ocorrerá durante o mês de junho e o início do trabalho no mês julho. As inscrições para participar da seleção terminam dia 26 de junho e devem ser realizadas no site da empresa.

Inclusão social

A Yellow tem a inclusão social entre os seus principais valores e por isso estabeleceu parceria com o Instituto Aromeiazero para ajudar com o recrutamento. A ONG paulistana promove ações voltadas à transformação socioeconômica por meio da bicicleta em comunidades de baixa renda.  Quer ajudar? Seja um voluntário do Aromeiazero. Informações em  www.bit.ly/voluntFestVB7

Compartilhe: