Últimas notícias:

Loading...

Bebê de aluna chora e professora continua aula com bebê no colo

Por: Mayara Penina

A professora Cláudia, do curso de Psicologia da Universidade Veiga de Almeida, campus Cabo Frio (RJ), surpreendeu uma de suas alunas que estava assistindo à aula com sua bebê no colo enquanto a amamentava.

A criança começou a ficar inquieta, e a mãe não estava conseguindo prestar atenção na aula. Foi quando a professora entrou em ação: com um olhar cheio de amor e ternura, ela pegou a neném no colo, a tranquilizou, e continuou a aula”.

“Não sei explicar o quanto aquele ato me comoveu. Saí da aula com mais uma lição de vida aprendida. Tenha todos os títulos, todos os diplomas, mas, ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Professora Cláudia é doutora também na vida”, relatou a estudante Mônica Ribeiro Marques, que enviou a história para o portal Razões para Acreditar.

Outras história parecida com essa foi publicada no Catraquinha e comoveu a todos. Aconteceu em uma faculdade bem conhecida em Israel, a Universidade de Gratz, durante a aula de comportamento organizacional do professor Sydney Engelberg.

Compartilhe:

Tags: #Maternidade