Cachorro adotado é só amor com bebê prematura da família

Por: Camila Hungria

Jpeg, que foi adotado com 12 semanas por um casal na Pensilvânia, nos EUA, está derretendo corações por conta de sua relação de amor e cuidado com a bebê da família, que nasceu prematura e chegou à casa da família após alguns meses de UTI neonatal.

cao-bebe-prematura-cuida_4
Addie Belle, a bebê, nasceu prematura e ficou hospitalizada durante os primeiros oito meses de vida. Mesmo sem conhecer a bebê, Jpeg já tinha uma conexão com a pequena.

“O amor dele por ela começou antes mesmo de ela chegar em casa”, contou Stephanie Durfee, a mãe de Addie, ao site The Dodo. Todos os dias após o hospital, Stephanie levava para casa o cobertor de sua filha e Jpeg ficava muito animado, e até dormia com ele.

Após os 8 meses de hospital, a pequena Addie, já em casa, ainda era muito frágil e com algumas complicações de saúde. No segundo dia com a bebê, o filhote pareceu perceber a circunstância e se acalmou.

cao-bebe-prematura-cuida_5
“Ele é mais do que gentil”, afirma a mãe

Hoje, os dois são inseparáveis. Jpeg segue e protege Addie em todos onde vão. “Ele fica ao seu lado quando ela está doente e a beija quando ela chora. Ele não lambe ou beija frequentemente, só quando o assunto é a Addie”, falou Durfee.

Derreta-se com mais fotos desse amor:

Leia também: Fotos mostram que os pets amam bebês mesmo dentro da barriga

Com informações de Razões para Acreditar.

Compartilhe: