Casal de fotógrafos registra parto humanizado de sobrinha

Por: Camila Hungria Comunicar erro

Se existe um denominador comum entre todos os partos é, sem dúvida, a emoção, ou a avalanche de emoções, na qual a mãe, o pai, os acompanhantes, médicos, doulas, parteiras, obstetras, enfermeiras e todos os presentes no momento, mergulham. Dessa lista, claro, não podemos deixar de fora os fotógrafos que registram e acompanham esses partos.

Hoje, então, compartilhamos imagens de um parto muito especial por vários motivos. Primeiro porque não existe parto que não seja um momento especial, segundo porque foi um parto humanizado em casa, durante o qual mãe e pai estiveram lado a lado em todos os momentos, e terceiro porque ele foi registrado por um casal de fotógrafos, Luiza Cazetta e Hugo de Lima, também especial: eles são tios da pequena Julia, que nasceu no dia 8 de março em Nova Odessa, quando aconteceu o parto especial em questão.

Para ambos, esse momento foi inesquecível:

“Não há como negar que poder acompanhar o trabalho de parto da cunhada e do irmão é indescritível! Participar da chegada da Julia e contribuir para que aquele momento fosse eternizado, foi emocionante. E, além disso, compartilhar da alegria em ver meu irmão, o tempo todo ao lado da esposa, se transformando em um pai. E perceber o exemplo que ele é de paternidade ativa!”, disse Hugo.

“A participação do pai foi linda demais. Ele não saiu do lado da esposa nem por um segundo. Para nós, foi tudo muito mágico. Juju é nossa sobrinha e afilhada! Estar em família registrando cada momento que antecedia a chegada da pequena, foi emocionante”, disse Luiza. 

Confira as imagens desse momento:

Veja também:

1 / 1
1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …