Dicas para economizar no presente do dia das crianças

Há inúmeras formas de você poupar uns trocados na hora de agradar os pequenos

Por: Superela Comunicar erro

Falta pouco para o dia das crianças! Antes de comprar tudo o que seus filhos pedirem, veja aqui como economizar no presente do dia das crianças para não estourar o seu orçamento!

Se você já está preocupada com o presente dos seus filhos saiba que aqui você encontrará várias ideias para economizar nos presentes do dia das crianças.

dia das crianças
Crédito: PexelsAprenda a economizar no dia das crianças

Eu tenho duas filhas: a Isabella (com 5 anos) e a Yasmin (com 2 anos e 5 meses). Não sei se é o seu caso, mas elas me pedem brinquedos que nunca vi antes!

Mas como elas descobrem esses brinquedos? Na internet, especificamente em canais do YouTube. Assim como elas, hoje as crianças têm muito acesso a esta plataforma. Quem me segue no YouTube e no Instagram sabe que eu ensino educação financeira para minhas filhas, e apesar da minha filha mais nova não saber sobre valores ela já tem algum entendimento – hoje ao ganhar a mesada uma parte ela guarda no cofrinho dos sonhos e a outra ela pode gastar.

Dei início a esse processo de ensinar educação financeira quando a minha filha mais velha me mostrava os vídeos que assistia e também quando íamos em lugares como lojas de brinquedos, ela muitas vezes chorava pedindo brinquedos.

Trabalhei de maneira lúdica para que ela entendesse sobre a importância de ela ter seus sonhos, ensinei sobre imediatismo e adiamento, enfim, foi um processo que demorou, mas hoje ela está com um nível avançado e já investe – claro, com minha ajuda, mas ela sabe o que são juros, o que é tesouro direto e agora está aprendendo sobre fundos imobiliários.

Voltando ao assunto do dia das crianças…

Continue lendo aqui: Como economizar no presente do dia das crianças? Texto escrito por Amanda Medeiros e publicado no Superela

Por: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …