Empreendedorismo materno: apoie esta campanha

Por: Camila Hungria

A vontade de construir uma vida profissional mais alinhada com a maternidade levou duas empreendedoras, amigas e mães, Ana Laura Castro e Camila Conti, a criar o Maternativa, um projeto para empoderar mulheres mães e fomentar a sua atividade empreendedora.  

Além de um grupo de discussão e apoio, encontros presenciais, e conteúdo direcionado para mães que querem empreender, o projeto também funciona como um canal de divulgação para micro e pequenas empresas de mães que optaram por empreender para ter mais tempo e disponibilidade para ficar com seus filhos.

O Maternativa começou em 2013 e, hoje, com mais de 600 empresas cadastradas, a iniciativa está dando tão certo, que as empreendedoras querem ampliar o alcance da rede e dos serviços oferecidos, todos gratuitos. Para isso, lançaram uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar fundos.

A iniciativa dessas empreendedoras está fortalecendo muitas outras iniciativas de mães empreendedoras, criando uma rede de networking e apoio mútuo, e possibilitando que muitas mulheres construam uma vida com mais autonomia e tempo e presença no dia a dia de seus filhos.

Vamos apoiar este projeto?

Você tem até dia 11 de março para apoirar a campanha no site da Benfeitoria

Compartilhe:

1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …