Menina convida melhor amiga para festa do pijama e surpreende

Por: Camila Hungria

Para comemorar seu aniversário, Suzana, que tem seis anos, ganhou uma festa do pijama de presente de sua mãe. A ideia da festa era convidar a melhor amiga para dormir na casa dela.

Tudo certo para a festa, faltava apenas confirmar a presença da melhor amiga. Renata Souto, a mãe de Suzana, então, pediu á filha que ligasse para a mãe da amiga para perguntar se ela poderia passar a noite fora de casa. Foi quando veio a surpresa:

“Mamãe, a Dona Ju já está velhinha e ainda precisa pedir para a mãe dela para dormir fora? Eu vou ter que te pedir pra sair também até quando eu ficar velha?”, disse Suzana.

Suzana e sua melhor amiga, Dona Ju.

Dona Ju, de 68 anos, foi a melhor amiga escolhida pro Suzana para a festa. Ela é vizinha da família de Suzana, e conhece a menina desde seu nascimento.

“Me sinto segura porque sei que elas se amam e se respeitam muito. Penso que a Dona Ju pode cuidar dela caso eu precise numa emergência e a Suzana, com todo esse amor e cuidado por ela, pode também cuidar dela, mesmo sendo tão novinha”, disse a mãe ao G1.

De acordo com Renata, o coração de Suzana é grande e cabe muita gente. “Minha filha tem um amor muito grande por pessoas mais velhas e também por animais. Ela vive dizendo que vai cuidar de todos, liga para a avó todos os dias pra saber se ela dormiu bem, reza à noite e pede proteção ao anjo da guarda para a nossa família, vizinhos, amigos, bichinhos e pessoas que moram na rua”, disse.

Com informações de G1.

1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …