Garoto se diverte enquanto bombeiros tentam salvá-lo

Por: Mayara Penina

A britânica Kirsty Green, 27 anos, é mãe do pequeno Brandon, de um ano e dois meses. Recentemente, ela viveu uma situação que a deixou com os “nervos à flor da pele”. Ela deixou o filho no banco de trás do carro para guardar as compras no porta-malas e, sem querer, deixou as chaves do carro caírem lá.

Antes que ela pudesse entrar no carro para abrir o porta-malas e recuperar as chaves, Brandon ativou o sistema de travamento de portas do carro, fechando-o.

Brandon era só sorrisos.

Em desespero, a mãe pediu ajuda aos funcionários do supermercado, que pediram socorro ao corpo de bombeiros. Logo os bombeiros chegaram e enquanto a mãe estava super nervosa, Brandon parecia se divertir com aquele momento. Na foto, ele com toda a doçura que só as crianças tem, aparece sorrindo para os profissionais que tentam abrir o carro.

Apesar de todo o estresse, Green reagiu à situação com senso de humor. “Obrigado aos rapazes incríveis que resgataram meu macaquinho atrevido depois dele se trancar no carro hoje!”, escreveu Green em sua conta no Facebook. ”

Com informações do Huffpost

1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …