Em vez de falar “Papai” e “mamãe”, boneca parece xingar

Por: Redação

Após comprar o presente do aniversário de dois anos de sua filha, Rachael Horton ficou horrorizada. A boneca, de uma grande marca fabricante de brinquedos, que supostamente deveria falar “mamãe” e “papai”, aparentemente, fala outra coisa bem diferente, um palavrão.

Crédito: VDRAGO“B****”, parece dizer a boneca.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, e a palavra em inglês que saiu da boneca foi muito diferente do esperado. Em vez de “mama” e “papa”, a gravação do brinquedo parece dizer “You b****” (“Você puta”, em tradução livre).

“Quando tiramos a boneca da caixa e começamos a brincar com ela, não podia acreditar no que ouvimos. Ela deveria dizer” Mama “e” Papa “, mas, em vez disso, ela parece estar dizendo ‘ você b ****’.  Agora, meus dois filhos estão copiando e tentando dizer ‘b ****’. Estou chocado, especialmente porque é muito claro o que a boneca está dizendo”, disse Rachael .

Ao contactar a marca, a mãe foi informada de que poderia devolver a boneca e trocá-la por outra coisa. Apesar disso, Rachael deseja que a empresa retire o produto das prateleiras.

Assista ao vídeo aqui.

Leia também:

Compartilhe: