Mãe solo desenha barba para ir a evento de pais com filho

O abandono de crianças por parte de seus pais, infelizmente, ainda é uma realidade no Brasil e no mundo. Nos Estados Unidos, uma “Mãe solo”, como muitas dessas mães que cuidam de seus filhos sozinhas preferem ser chamadas, em vez de “solteiras”, Whitney Kittrell, fez um relato em seu Facebook em que conta que  pintou uma barba no rosto para acompanhar o filho a um evento na escola para “pais”.

barba-mae-solteira
“Eu quero que você vá, você é minha mãe e meu pai”, disse o pequeno para sua mãe.

No relato, que já teve mais de 111 mil compartilhamentos, Whitney Kittrell fala sobre como se sentiu triste quando seu filho chegou em casa com um papel dizendo que haveria no jardim da infância uma café da manhã temático chamada “Pais e doughnuts (rosquinhas)”.

“Eu finalmente sentei e perguntei se ele queria pedir ao avô para ir. Ele apenas sorriu e disse ‘não, eu quero que você vá, você é minha mãe e meu pai’. Então, esta manhã, eu me vesti com meu melhor traje de papai, pintei em alguns pelos faciais, e fui para o café da manhã com meu doce filho”, escreveu ela.

Confira o relato na íntegra, em inglês:

O post despertou muitas reações – foram mais de 16 mil comentários- de pessoas comentando que se sentiam emocionadas com o gesto da mãe.

Com informações de Jornal Extra.

1 / 2
1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …
2
05:29
Como o estresse interfere na saúde do bebê
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …