Campanha mostra como lidar com novos desafios da maternidade
Isabela Alimentos lança websérie de 5 episódios em que a jornalista Ana Cardoso dá dicas sobre como educar as crianças nos dias de hoje
Lembra o tempo em que os adultos diziam para as crianças não brincarem com a comida? Pois, agora, há mais com o que se preocupar. O convívio nas refeições constitui um dos desafios da maternidade e da paternidade nos dias de hoje.
Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.
https://www.youtube.com/watch?v=mb_Koavi0VA
Dilemas como esse pautam a nova campanha de posicionamento da marca Isabela Alimentos. Ela foi produzida pela agência DPZ&T.
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
- Apostas ao vivo: como funciona e melhores casas
E inclui uma websérie de cinco episódios no YouTube, conduzidos pela jornalista Ana Cardoso.
Nos vídeos, a comunicadora aborda os novos desafios da maternidade.
O primeiro episódio já foi ao ar. E trata de fazer as crianças entenderem a importância de se conectar com a família – e não com o celular – durante as refeições.
Aliás, Ana Cardoso desenvolveu uma estratégia para envolver a filha mais velha, Anita, no processo que inclui não só o desfrute mas também o preparo dos alimentos.
Flores para os desafios da maternidade
Como a garota “não gosta muito de comer”, a jornalista, para incentivá-la a se alimentar melhor, pede para que a pequena arrume a mesa. Principalmente quando tem visita.
“Ela adora”, conta Ana. “Coloca flores e sempre quer comprar guardanapos. E realmente faz mesas superlindas.”
Para a jornalista, há diversas formas de as crianças entenderem que comida não é brincadeira. Mas que comer pode ser também algo bem divertido.
Terapia em família
Ainda em outubro, um spin-off do conteúdo irá ao ar. O projeto, que ganhou o nome de “Mãeterapia”, vai unir mães e filhos.
Auxiliadas por Ana Cardoso, as crianças entrevistam suas mães, como se estivessem em uma sessão de terapia. E, segundo a marca, vão ter como resposta desabafos, confissões e emoções.
Leia também: Esculturas de sacos de lixo alertam para abandono de cães