“Acho engraçado”, diz modelo confundida com Marcela Temer

O caso envolvendo o vazamento de dados do celular da primeira-dama do país, Marcela Temer, foi muito além das informações que, segundo o hacker, poderiam comprometer o presidente Michel Temer (PSDB).

Nesta semana, sites e usuários de redes sociais começaram a vazar imagens de ensaios sensuais que supostamente pertenciam à Marcela. No entanto, o jornal Extra descobriu que as fotos são de um ensaio feito pela modelo catarinense Vanessa Vailatti, de 24 anos. A modelo é loira, tem a cor de pele e traços parecidos com os da primeira-dama.

Em entrevista à publicação, ela diz ter se impressionado quando soube que as fotos que eram atribuídas à primeira-dama eram, na verdade, suas.

A modelo Vanessa Vailatti, que foi confundida com Marcela Temer
A modelo Vanessa Vailatti, que foi confundida com Marcela Temer
A modelo Vanessa Vailatti, que foi confundida com Marcela Temer

A modelo descobriu o equívoco quando a marcaram em uma postagem no Instagram. As pessoas estavam compartilhando fotos em que ela posava nua para ensaios feitos para sites “Bella da Semana” e “Diamond Brazil” dizendo se tratar de fotos íntimas da Marcela.

A jovem diz que nunca tinha ouvido falar da primeira-dama. “Sou desligada de política, não sabia quem era Marcela Temer, mas acho que deve estar sendo triste para ela ser comparada com uma menina que posou nua. Para mim é motivo de orgulho, mas muita gente acha vulgar”, explicou. “Estou achando tudo muito engraçado”.

Leia a reportagem na íntegra aqui.