CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Adolescentes torturam até a morte garota de 14 anos e divulgam imagens

Nas imagens é possível ver a vítima sendo espancada. Sua roupa está ensanguentada, por causa das agressões sofridas

Por: Redação

Adolescentes torturam até a morte garota de 14 anos e divulgam imagens, na terça-feira, 25, na Praia de Maria Farinha, em Paulista, no Grande Recife, em Pernambuco. Elas foram apreendidas pela Polícia Civil. As informações são do portal G1.

adolescentes torturam morte garota
Crédito: Reprodução/WhatsappAdolescentes torturam até a morte garota de 14 anos e divulgam imagens

Segundo a Polícia Civil, as duas jovens que cometerem o crime têm 15 anos. Elas registraram as agressões com o celular e publicaram as imagens nas redes sociais. Uma das linhas de investigação da polícia aponta para um crime motivado por ciúmes.

De acordo com as autoridades as duas garotas agrediram a vítima com socos e pontapés, deram golpes de faca, e tentam afogá-la no mar. O delegado Augusto Cunha afirmou que a vítima é ex-namorada de uma das garotas, a que filmou a agressão, segundo o G1.

“A outra, que aparece no vídeo praticando a maioria das agressões, seria a atual [companheira] da outra agressora. Essas informações são preliminares”, disse o policial.

Nas imagens divulgadas pela internet, é possível ver a vítima sendo espancada. A garota está vestida com roupas da Rede Municipal de Ensino do Recife. A blusa dela está ensanguentada, por causa das agressões sofridas.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.