Advogado de lutador que espancou ex-namorada nega estupro e justifica: “atriz pornô é acostumada a sexo violento”

Atriz Christy Mack teve 18 ossos da face quebrados, grave lesão no fígado e fratura no globo ocular esquerdo

Por: Redação | Comunicar erro

Dezoito ossos da face e costela quebrados, grave lesão no fígado e uma fratura no globo ocular esquerdo são apenas algumas das consequências sofrida pela atriz pornô norte-americana, Christy Mack. Espancada pelo ex-namorado, o lutador de MMA Jonathan Koppenhaver, preso desde agosto de 2014, o caso voltou a ganhar repercussão na mídia internacional nesta última terça-feira, 25 de novembro, após o advogado de defesa do acusado alegar que seu cliente “não haveria como estuprar Christy por ela ser uma atriz pornô e gostar de sexo violento”.

Reprodução
Fotos publicadas pela atriz após agressão

O episódio ocorreu durante audiência que aconteceu na última segunda-feira, 23, quando o lutador alegou inocência de todas as acusações contra ele, reiterando que não havia como estuprar uma atriz de filme erótico, além de mandar um beijo a promotora do caso, Jacqueline Bluth, que prontamente chamou atenção para o ato de deboche.

“Juiz, ele me mandou um beijo e eu achei isso ofensivo”. Esta, porém, não foi a primeira vez que o criminoso manifestou seu caráter abusivo já que em outra audiência havia debochado da vítima durante seu depoimento.

Jonathan responde por 34 crimes, que vão do estupro e sequestro à tentativa de assassinato da ex-namorada. Na cadeia há pouco mais de um ano, o lutador já tentou suicídio.

 

 

Compartilhe:

1 / 8
1
05:08
Ex-presidentes brasileiros que foram presos e você não sabia
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
2
04:04
Carlos Bolsonaro irrita Rodrigo Maia e complica Previdência
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC) irritou o presidente da Câmara Rodrigo Maia com comentários críticos no Twitter. As alfinetadas gerou …
3
01:39
Marcela Temer vira alvo de comentários machistas na web
Após a prisão de Michel Temer pela Lava Jato do Rio de Janeiro, a ex-primeira-dama Marcela Temer virou alvo de …
4
53s
Operação Lava Jato prende ex-presidente Michel Temer
Em mais uma etapa da Operação Lava Jato, a Polícia Federal prendeu na manhã desta quinta-feira, 21, o ex-presidente Michel …
5
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
6
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
7
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
8
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …