Agência compara mamografia a tirar nudes e é criticada nas redes
Agência fez uma comparação infeliz e acabou polemizando
A agência de publicidade Ampla acabou criando uma polêmica em Recife (PE).
Confira:
- Luiza Brunet posta foto de mamografia para incentivar exame
- Luciana Gimenez publica foto durante exame de mamografia
Ao incentivar a mamografia, ela fez uma citação infeliz e veiculou um anúncio de página inteira no Jornal do Commercio em que comparava o exame com o ato de mandar nudes.
Veja abaixo:
“Não tenha medo da mamografia. É tipo tirar nudes. Só muda a câmera”, dizia o anúncio, que foi duramente criticado nas redes sociais.
Ainda dá tempo:
A empresa admitiu ter errado em sua página oficial no Facebook.
“Com o intuito de desmistificar e incentivar a mamografia, acabamos por não tratar o assunto com a seriedade que ele merecia, minimizando a complexidade do exame e desmerecendo a luta de muitas mulheres que estão passando ou passaram por um momento duro”, se defenderam.
Veja abaixo o pedido de desculpas postado no Facebook:
Veiculamos um anúncio de Outubro Rosa, no JC, no qual o título era o seguinte: "Não tenha medo da mamografia. É tipo…
Posted by Ampla Comunicação on Tuesday, October 24, 2017
Leia mais: