Agência compara mamografia a tirar nudes e é criticada nas redes

Agência fez uma comparação infeliz e acabou polemizando

A agência de publicidade Ampla acabou criando uma polêmica em Recife (PE).

Confira:

Ao incentivar a mamografia, ela fez uma citação infeliz e veiculou um anúncio de página inteira no Jornal do Commercio em que comparava o exame com o ato de mandar nudes.

Veja abaixo:

Anúncio fez comparação infeliz

“Não tenha medo da mamografia. É tipo tirar nudes. Só muda a câmera”, dizia o anúncio, que foi duramente criticado nas redes sociais.

Ainda dá tempo:

A empresa admitiu ter errado em sua página oficial no Facebook.

“Com o intuito de desmistificar e incentivar a mamografia, acabamos por não tratar o assunto com a seriedade que ele merecia, minimizando a complexidade do exame e desmerecendo a luta de muitas mulheres que estão passando ou passaram por um momento duro”, se defenderam.

Veja abaixo o pedido de desculpas postado no Facebook:

Veiculamos um anúncio de Outubro Rosa, no JC, no qual o título era o seguinte: "Não tenha medo da mamografia. É tipo…

Posted by Ampla Comunicação on Tuesday, October 24, 2017

Leia mais: