Últimas notícias:

Loading...

Aguinaldo Silva volta a defender José Mayer de assédio sexual

Por: Redação
Aguinaldo Silva defende José Mayer

No começo de novembro, o colunista Ricardo Feltrin afirmou que atrizes da Globo estariam boicotando o ator José Mayer, alegando que não contracenariam com ele na próxima novela de Aguinaldo Silva, “O Sétimo Guardião”, após a acusação de assédio sexual contra o galã.

Agora, no início de dezembro, o jornal “Folha de S. Paulo” reiterou a afirmação alegando que um grupo de famosas tem feito de tudo para convencer outras artistas a aceitar qualquer proposta de trabalho com o veterano.

Ainda de acordo com a publicação, a Globo ainda não confirmou a presença de Mayer no elenco da trama. O que se sabe até o momento é apenas que a novela tem estreia marcada para 12 de novembro de 2018.

Nesta sexta-feira, 24, o autor de novelas Aguinaldo Silva saiu em defesa de Mayer, afirmando que não faltaria atrizes para contracenar com ele. Ele fez uma postagem no Facebook defendendo o amigo.

“Faço por valer o significado da palavra ‘amigo’: jamais vou te esquecer e ninguém vai me calar! Força, Zé! Todos cometem erros na vida… E não será um bando de oportunistas que vai apagar a sua estrela!”, escreveu na rede social.

Nos comentários da publicação, uma internauta questiona sobre o boicote das atrizes, sendo prontamente respondida por Aguinaldo: “Não faltam atrizes que queiram contracenar com o Zé!”.

Resposta de Aguinaldo Silva sobre boicote a José Mayer
  • Leia mais: