Animadora de torcida morre após ser punida por ter errado em dança

A jovem de 19 anos foi obrigada a dar oito voltas em torno do estacionamento da universidade, sem poder beber água, sob um sol escaldante

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Na Tailândia, uma animadora de torcida universitária passou mal e morreu após cumprir uma punição por ter errado uma apresentação de dança, no último dia 19. A jovem Pornpipat Iad-dum, de 19 anos, conhecida pelo apelido de Nong Min, foi obrigada por uma veterana, na Faculdade de Tecnologia da Universidade Phuket Ratchet, a dar oito voltas em torno do estacionamento da instituição, sem poder beber água, sob um sol escaldante.

Animadora de torcida Pornpipat Iad-dum, de 19 anos
Crédito: ReproduçãoAnimadora de torcida morre após ser punida por ter errado em dança

A animadora de torcida desmaiou quando estava na sexta volta. Ela foi levada para o hospital e no dia seguinte sofreu parada cardíaca, que não pôde ser revertida, segundo informações do site”Khaosod”.

Na autópsia, os legistas constataram que a animadora de torcida sofreu a falência cardíaca por ter ficado sem oxigênio no cérebro por 16 minutos. Os médicos ainda apontaram que a jovem estudante universitária sofreu com uma hemorragia no pulmões.

A veterana que aplicou o desafio à Nong Min foi identificada pela polícia e indiciada pela morte.

estacionamento da universidade que a jovem animadora de torcida cumpriu a punição que a levou à morte
Crédito: Reprodução/khaosodenglish.comAnimadora de torcida morre aós ser punida por ter errado em dança

A Faculdade de Tecnologia da Universidade Phuket Ratchapat afirmou que investigará o caso. “Não vamos ignorar o incidente. Precisamos investigar a verdade sobre a morte da estudante”, afirmou o reitor, Hiran Prasankarn.

A família da veterana chegou a oferecer o equivalente a R$ 17,5 mil para ajudar nas despesas com o funeral da animadora de torcida, mas os pais de Nong Mint não aceitaram.

Compartilhe:

Tags:#Mundo