Após 18 anos, homem faz relato de estupro sofrido por ex-namorada

Texto publicado, originalmente, em Hypeness. 

Na última terça-feira, 16, um internauta anônimo, sob o psueudônimo ‘Angry Man’, publicou no Twitter uma série de posts que retomam ao dia 10 de julho de 1998.

Uma notícia, recentemente divulgada pelo Washington Post, lembrou a condenação de Aaron Thomas à prisão perpétua, após ele se declarar culpado por série de estupros cometidos em diferentes regiões dos Estados Unidos, entre os anos 1990 e 2000.

Com a repercussão da notícia, o tal “Angry Man” surgiu, então, nas redes sociais: “Este cara aqui é maligno. Seu ato de violência em 1998 impactou a minha vida e a de alguém que eu amo”.

“Nunca ouvi nenhum outro homem discutindo sobre o impacto que o estupro sofrido pela mulher que ele ama teve sobre ele. Mas eu vivi isso e me sinto na obrigação de compartilhar”, justifica o autor dos tuítes

Posteriormente, passou relatar o episódio que, há 18 anos, mudaria a vida de sua ex-namorada, na noite de 10 de julho de 1998 – e se estenderia à vida do casal.

“Nunca ouvi nenhum outro homem discutindo sobre o impacto que o estupro sofrido pela mulher que ele ama teve sobre ele. Mas eu vivi isso e me sinto na obrigação de compartilhar”.

E relembra a violência sofrida pela namorada, um dia antes de seu aniversário de 26 anos, enquanto ela preparava a festa e foi atacada por um homem perto da antiga residência do casal. Naquela noite, ele estava em um jogo de baseball com amigos “se divertindo, bebendo e fumando”, como descreveu em um dos tuítes.

Nos textos compartilhados, ele reflete como uma casual noite entre amigos resultou no maior trauma sofrido pela companheira. ““Meu amor está ferido. Eu não estava lá. Não estava lá para impedir que aquilo acontecesse. Meu Deus, por quê? Nunca em minha vida sofri tanto: eu não estava lá para impedir que ela fosse estuprada”, escreveu. Confira o relato na íntegra no Hypeness.