Últimas notícias:

Loading...

Após 61 anos juntos, casal infectado pela Covid-19 morre de mãos dadas

Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, quatro anos mais velho, foram hospitalizados há cerca de uma semana com sintomas graves da doença

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Um casal de idosos que foram infectados com o novo coronavírus faleceu de mãos dadas em hospital em Raleigh, na Carolina do Norte, Estados Unidos. De acordo com a Fox News, Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, quatro anos mais velho, foram levados ao hospital há cerca de uma semana com sintomas graves da covid-19. Eles estavam casados há 61 anos.

Após 61 anos juntos, casal infectado pela Covid-19 morre de mãos dadas
Crédito: DivulgaçãoApós 61 anos juntos, casal infectado pela Covid-19 morre de mãos dadas

Ao decorrer da internação, os dois necessitaram de ventilação mecânica para respirar e, logo no começo, ficaram em leitos separados. Sherwood, porém, solicitou para estar junto à mulher uns dias depois e teve o pedido atendido.

O filho do casal, Brian, falou como foi o fim da vida dos pais. “Eles [funcionários do hospital], então, montaram as duas camas. Os dois se deitaram e deram as mãos”, disse ele ao veículo.

Brian ainda revelou que os dois ficaram deitados um do lado do outro entre três a quatro horas. Sherwood morreu primeiro, já Doris não resistiu e também morreu minutos depois.

O filho ainda não tem conhecimento como os pais foram contaminados e afirmou que os dois, sempre que saíam, utilizavam máscaras de proteção e até luvas. Ele ainda fez um aviso: “A pandemia é real, não é uma piada.”

Compartilhe: