Após acusações de assédio, Kevin Spacey grava vídeo polêmico

Ator ressuscitou o Instagram e reapareceu interpretando Frank Underwood; no mesmo dia, Spacey recebeu nova denúncia de agressão sexual

Kevin Spacey reaparece após acusações de assédio sexual em vídeo interpretando Frank, de “House of Cards”
Créditos: reprodução/Instagram/@kevinspacey
Kevin Spacey reaparece após acusações de assédio sexual em vídeo interpretando Frank, de “House of Cards”

Desde 2017 afastado dos holofotes, quando recebeu acusações de assédio sexual, Kevin Spacey decidiu ressuscitar seu Instagram e publicou, na tarde desta segunda-feira, 24, um vídeo em seu IGTV, no Instagram. Polêmicas, as imagens mostram o ator no papel de Frank Underwood, de “House of Cards”, a última produção de que participou antes das denúncias. Spacey foi demitido.

Com o título “Let me be Frank” (Deixe-me ser o Frank), Spacey falou com a câmera, do mesmo jeito como fazia na série, e com o mesmo sotaque do personagem. No monólogo de três minutos, ele parece falar das acusações envolvendo sua vida pessoal ao mesmo tempo que fala sobre o final do programa.

“Se eu e você sabemos que eu não paguei o preço pelas coisas que eu fiz, eu certamente não vou pagar o preço das coisas que eu não fiz. Apesar da animosidade, das manchetes, do impeachment sem julgamento, apesar de tudo, apesar até mesmo da minha morte, eu me sinto bem. Confio que em breve você vai saber a verdade completa. Espere… agora pensando, você nunca me viu morrer, né? Finais podem te enganar bastante.”

O vídeo abaixo é apenas um prenúncio. Se quiser assistir completo, clique aqui.

View this post on Instagram

A post shared by Kevin Spacey (@kevinspacey)

NOVA DENÚNCIA

De acordo com o Boston Globe, o ator é acusado novamente de abuso sexual e agressão em um caso que teria acontecido em um bar de Nantucket, em julho de 2016. De acordo a promotoria de Massachusetts, o ator será indiciado pelo crime no dia 7 de janeiro de 2019.