Biel se considera vítima da repórter

Por: Redação | Comunicar erro

Biel – quem diria – se considera uma vítima.
Indagado sobre o que faria se encontrasse a jornalista Giulia Pereira, 21, que o acusou de assédio, ele disse:

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse o cantor em entrevista ao “TV Fama”, que vai ao ar nesta segunda-feira (1º), apartir das 21h30, na RedeTV!.

“Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço”, completou.

Na semana passada, em uma festa de aniversário, ao lado de Nego do Borel, o cantor ironizou o caso e cantou a música: “tá gostosinha, te quebro no meio”, frase que ele disse à jornalista durante a entrevista.

O vídeo, compartilhado no Snapchat da blogueira Jade Seba, mostra o momento em que Biel subiu ao palco nesta terça-feira, dia 27, e cantou o rap. Em entrevista à “Glamour”, ela afirmou que ficou assustada com a frase.

O cantor foi denunciado depois de assediar uma ex-repórter do portal iG

“Não costumo me envolver em polêmicas e odeio meu nome envolvido nelas. Só postei mesmo um momento que rolou na festa e manifestei minha reação. Poucos minutos antes eu estava gravando snaps cantando as músicas dele e logo em seguida começar a cantar aquilo fiquei assustada, pois havia lido que ele havia se arrependido”, disse a blogueira.

Assista ao vídeo:

Entenda o caso

Em junho, a ex-repórter do portal iG, Giulia Pereira, denunciou MC Biel por assédio sexual. A jornalista afirma que o cantor de 20 anos a chamou de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com a profissional.

As frases foram ditas em maio deste ano, durante entrevista para a divulgação do novo CD do artista, em São Paulo. A conversa entre eles foi testemunhada por outras pessoas que acompanhavam a conversa.

Em determinado momento da entrevista, o cantor ainda teria chamado ela de “cuzona” e perguntado se ela queria um selinho. No vídeo, são ouvidos risos ao fundo, enquanto uma pessoa que acompanha a filmagem justifica a atitude. “Relaxa, ele é assim mesmo”.

Após as críticas nas redes sociais, Biel tentou se justificar e gravou um vídeo de desculpas. Em seguida, a repórter foi demitida pelo portal.

1 / 8
1
04:49
Militar é preso com 39 kg de cocaína em avião reserva da Presidência
Um sargento da Aeronáutica foi preso nesta terça-feira, 25, no aeroporto de Sevilha, na Espanha, transportando 39 quilos de cocaína …
2
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
3
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
4
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
5
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
6
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
7
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
8
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …