Biel se considera vítima da repórter

Por: Redação Comunicar erro

Biel – quem diria – se considera uma vítima.
Indagado sobre o que faria se encontrasse a jornalista Giulia Pereira, 21, que o acusou de assédio, ele disse:

“Eu queria primeiro deixá-la ciente do quanto ela prejudicou minha carreira. É um trabalho de anos, não só meu, mas de um grupo empresarial, de uma gravadora”, disse o cantor em entrevista ao “TV Fama”, que vai ao ar nesta segunda-feira (1º), apartir das 21h30, na RedeTV!.

“Ao mesmo tempo, queria agradecer porque eu aprendi muito com isso e poderia ter sido muito pior. Presenciei tudo e sei o quanto estávamos em clima de descontração. Errei por ter feito as brincadeiras que fiz com uma pessoa que não conheço”, completou.

Na semana passada, em uma festa de aniversário, ao lado de Nego do Borel, o cantor ironizou o caso e cantou a música: “tá gostosinha, te quebro no meio”, frase que ele disse à jornalista durante a entrevista.

O vídeo, compartilhado no Snapchat da blogueira Jade Seba, mostra o momento em que Biel subiu ao palco nesta terça-feira, dia 27, e cantou o rap. Em entrevista à “Glamour”, ela afirmou que ficou assustada com a frase.

O cantor foi denunciado depois de assediar uma ex-repórter do portal iG

“Não costumo me envolver em polêmicas e odeio meu nome envolvido nelas. Só postei mesmo um momento que rolou na festa e manifestei minha reação. Poucos minutos antes eu estava gravando snaps cantando as músicas dele e logo em seguida começar a cantar aquilo fiquei assustada, pois havia lido que ele havia se arrependido”, disse a blogueira.

Assista ao vídeo:

Entenda o caso

Em junho, a ex-repórter do portal iG, Giulia Pereira, denunciou MC Biel por assédio sexual. A jornalista afirma que o cantor de 20 anos a chamou de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com a profissional.

As frases foram ditas em maio deste ano, durante entrevista para a divulgação do novo CD do artista, em São Paulo. A conversa entre eles foi testemunhada por outras pessoas que acompanhavam a conversa.

Em determinado momento da entrevista, o cantor ainda teria chamado ela de “cuzona” e perguntado se ela queria um selinho. No vídeo, são ouvidos risos ao fundo, enquanto uma pessoa que acompanha a filmagem justifica a atitude. “Relaxa, ele é assim mesmo”.

Após as críticas nas redes sociais, Biel tentou se justificar e gravou um vídeo de desculpas. Em seguida, a repórter foi demitida pelo portal.

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …