Após criticar Bolsonaro, humorista cover de Dilma discute com plateia

Famoso por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff, Gustavo Mendes protagonizou bate-boca durante apresentação em Teófilo Otoni (MG)

Por: Redação

Famoso por interpretar a ex-presidente Dilma Rousseff, o humorista Gustavo Mendes protagonizou um verdadeiro bate-boca durante apresentação em Teófilo Otoni (MG).

Tudo aconteceu quando o ator começou a falar sobre política no palco e acabou rechaçado pela plateia, que não gostou das críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Em vídeo divulgado no Twitter, uma pessoa que estava no teatro deu mais detalhes sobre o desentendimento: “Aí, o show de Gustavo Mendes aí, olha o que virou. O otário do Gustavo Mendes começou a falar mal de Bolsonaro, num público que 90% é eleitor de Bolsonaro. Começou a falar mal de Bolsonaro, começou a falar de política, o público levantou e acabou com o show dele.”

Outro vídeo postado nas redes sociais mostra o momento do embate entre o humorista e o público. Gustavo falava sobre a recente polêmica envolvendo o presidente francês Emmanuel Macron, quando pessoas presentes na plateia passam a reagir à crítica.

Nesse momento, ele reage.  “Que que é? Bolso o quê? Pode ir embora, eu devolvo o seu dinheiro. Eu tô respondendo uma crítica. Não fala todo mundo junto, não. Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política. Quando expõe opinião política, eu ponho a minha. Entendeu? A real agora: pode levantar vocês aí, eu devolvo o dinheiro de vocês, porque eu quero vocês fora”, disse ele, que, hostilizado, também respondeu com palavrões. “Tchau, quem não quer sou eu. Vocês gritam no Facebook, aqui na minha cara não.”

Ainda no palco, Gustavo desabafou aos espectadores que permaneceram no espetáculo. “Primeira vez que passo por isso”.

Reações

Nas redes sociais,  o episódio motivou uma série de manifestações: contrárias e favoráveis ao humorista. Confira o que as pessoas estão falando sobre o assunto:

Compartilhe:

1
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
2
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
3
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
4
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
5
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
6
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
7
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
8
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …