CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Após denúncia de repórter, Biel recebe chuva de críticas nas redes sociais

Por: Redação
 

Depois que a repórter Araújo Marins Rodrígues, do Portal iG, afirmou que o cantor Biel a chamou de “gostosinha” e disse que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com a profissional, uma chuva de críticas pairou nas redes sociais do cantor.

Em publicação de ontem à noite, em que mostra sua família, os internautas simplesmente não perdoaram.

Veja abaixo alguns dos comentários:

 

Lucas Tesser: “Você gostaria que elas fossem tratadas do jeito que vc tratou a repórter? Seu machista mimadinho!”

Camille Cardoso: “Elogia as mulheres da sua família, mas desrespeita uma repórter. Incoerente.
Imagina se fosse a sua irmã sendo chamada de “gostosinha” ou ouvindo um “se te pego, te quebro ao meio”. Aí incomoda, né?”

Daniele Barros: “Em meio há um momento em que as mulheres lutam pra se livrar dessa merda de machismo esse garoto desrespeita uma jornalista na frente de várias pessoas. Na moral, em que planeta ele vive! Pessoas públicas sobretudo aquelas que trabalham com jovens deveriam dar o exemplo e não sai por aí falando merda. Completo idiota.”

Beatrice Ozzioli: “Fácil respeitar uma mulher só quando ela tem algum vínculo contigo né?? Quero ver respeitar QUALQUER mina, seja repórter ou não!! Melhore!!”

Lucas Caetano: “Ué, mas não era esse moleque que estava ante ontem no programa da Fátima debatendo e condenando assédio?”

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.