Após perder terreno, ONG faz campanha para adoção de cachorros

Não compre, adote! Veja como ajudar a Aliança com a Vida

Por: Redação
Crédito: Reprodução / Aliança com a VidaCerca de 70 cachorros resgatados pela ONG estão à procura de um lar

A ONG Aliança com a Vida lançou a campanha #JuntosSomosMaisAdote após receber a notícia de que precisará deixar um de seus terrenos, localizado em Itapecerica de Serra, onde abriga cerca de 70 cachorros. O local é usado desde 2009 pela organização para manter seu trabalho de resgate, amparo, tratamento e encaminhamento para adoção de parte de seus cães.

A instituição tem um segundo canil em Santo Amaro, na zona oeste de São Paulo, mas ele está com capacidade reduzida e completamente lotado. Por isso, a ideia da ação de emergência é conseguir um lar para os cachorros que vivem no terreno em Itapecerica, que será desativado em breve.

De acordo com a ONG, mesmo com a pressa para doar os cães, o processo ainda será o mesmo, com formulário, entrevista e contato com os interessados.

Além disso, no próximo sábado, dia 25, a organização vai promover duas feirinhas de adoção. Uma será no Boavista Shopping, na rua Borba Gato, 59, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. O evento acontece das 12h às 18h. A segunda ocorrerá no Colégio Friburgo, na avenida João Dias, 242, no mesmo bairro, das 10h às 14h.

Quer saber mais? Envie um e-mail para contato@aliancacomavida.com.br. Caso você não possa fazer a adoção, também é possível ajudar a Aliança com dinheiro para os recursos necessários aos animais resgatados.

Não compre, adote! :)

Confira abaixo fotos de alguns cães que estão para adoção:

https://catracalivre.com.br/cidadania/antes-e-depois-do-amor-cachorros-que-foram-resgatados-e-adotados/