Após uma vida de negligência, família de porcos encontra a paz
Hoje eles estão aprendendo o que significa serem amados
A porca Agnes e seus quatro bebês foram recentemente resgatados de uma pessoa que iria matá-los para a alimentação.
Hoje, eles estão aprendendo o que significa serem amados, mas, infelizmente, a vida deles nem sempre foi assim. Na realidade, a perda de um dos bebês de Agnes, Hurley, fez com que a família negligenciada fosse salva.
Hurley era apenas um pequeno leitão quando foi encontrado perdido e andando sem rumo durante o verão. Ele estava tão em um estado tão ruim que a mulher que o encontrou não sabia sequer o que ele era.
- Web resgata vídeo de Zé Neto dizendo que praticava zoofilia
- 300 bezerros em situação de maus-tratos são resgatados em SP
- Luisa Mell nega que tenha roubado cachorro após ser chamada de ladra
- Encontrada van que foi roubada com 70 gatos resgatados por ONG
No entanto, ela foi gentil o suficiente para levá-lo a um veterinário, pois era evidente que o animal estava sofrendo muito. Depois de examiná-lo, o veterinário procurou o Woodstock Farm Sanctuary, que concordou em acolher o porquinho.
Nos dias que se seguiram, os cuidadores trabalharam em tempo integral para ajudar o pequeno Hurley. Sua pele estava muito queimada pelo sol e coberta de mangue, o que indicava que ele experimentava uma dor enorme.
A diretora de abrigo Kathy Keefe chora enquanto descreve o primeiro banho do porco e lembra-se de ter observado seus olhos com o que só poderia ser descrito como “resignação”.
Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).
- Leia também: