Atirador de Gerson Brenner é preso após confessar homicídio

Luzimar Jesus dos Santos cometeu mais um crime nesta semana

Gerson Brenner
Gerson Brenner

Luzimar Jesus dos Santos, responsável pelo disparo que atingiu o ator Gerson Brenner, foi preso sob acusação de homicídio na madrugada da última segunda-feira, 19, em São Paulo.

O homem se entregou à polícia após confessar que matou um homem na residência da vítima na região do Lajeado, na zona leste da capital paulista.

Após a confissão, a esposa do homem morto por Luzimar revelou ter sido vítima de estupro pelo mesmo autor do crime.

De acordo com o “Brasil Urgente”, da Band, a moça tem ferimentos nos braços, está com dois dentes quebrados e tomando coquetéis contra doenças sexualmente transmissíveis.

“Ele me enforcou. Pensei que ia morrer. Fui estuprada, abusada mesmo. Fui torturada por quatro horas. Ele batia em minha cara. Ele quebrou os dois dentes de baixo”, afirmou a auxiliar de limpeza.

Luzimar foi condenado por tentativa de latrocínio contra Gerson Brenner em 1998. Durante um assalto, o ator levou um tiro na cabeça.

O famoso teve sequelas graves, como dificuldade na fala e na locomoção.

Em 2010, o criminoso também foi preso após fugir da penitenciária de Itirapina, no interior de São Paulo, onde cumpria pena de regime semi-aberto.

Confira o vídeo da reportagem completa no site do “Uol”: https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2018/03/19/atirador-de-gerson-brenner-e-preso-e-mulher-diz-pensei-que-ia-morrer.htm

Leia também: