Ator de ‘A culpa é das estrelas’ nega acusação de estupro

Ansel Elgort disse que o relacionamento foi breve, legal e totalmente consensual

Por: Redação

O ator Ansel Elgort, um dos protagonistas do filme “A culpa é das estrelas”, publicou um texto em sua conta no Instagram negando ter estuprado uma jovem em 2014. A acusação surgiu na última sexta-feira, 19, quando uma mulher chamada Gabby fez um relato da violência sexual através do Twitter.

“Ele não perguntou se eu queria parar, mesmo sabendo que era a minha primeira vez e vendo que eu estava chorando de dor. As únicas palavras que saíram da sua boca foram: ‘Precisamos fazer você se acostumar com isso’.”, escreveu Gabby na rede social.

A jovem ainda afirmou que tinha 17 anos e o ator 20 quando a agressão aconteceu.

No texto publicado pelo ator, Elgot confirma ter se relacionado com a jovem naquele ano, mas diz que a relação foi consentida. “Tivemos um relacionamento breve, legal e totalmente consensual”, escreveu.

Ele ainda completou comentando que “não posso dizer que entendo os sentimentos de Gabby, mas as descrições dela dos eventos simplesmente não aconteceram. Eu nunca ataquei ou atacaria alguém.”

Elgot também pediu desculpas por sua postura imatura e cruel após a relação, dizendo que parou de responder a jovem. “Eu sei que essas desculpas não me absolvem do meu inaceitável comportamento” e finalizou dizendo que continua a refletir, aprender e trabalhar para crescer.

Gabby excluiu sua conta do Twitter poucas horas após a publicação do relato, mas muitos usuários tiraram prints e compartilharam suas postagens na rede social.