Informar

Atriz que acusa Douglas Sampaio aparece em vídeo discutindo

Jeniffer Oliveira alega que as câmeras do bar não conseguiram captar o momento em que ela foi agredida pelo ator

Por: Redação | Comunicar erro
Jeniffer Oliveira discute com mulher em bar
Crédito: Reprodução/RedeTV!Jeniffer Oliveira aparece em vídeo discutindo com mulher minutos antes de ter sido supostamente agredida por Douglas Sampaio

A atriz Jeniffer Oliveira, que recentemente acusou o ex-namorado Douglas Sampaio de agredi-la fisicamente, aparece em um vídeo discutindo com outra mulher no mesmo dia em que ela teria sido violentada pelo ator.

Nas imagens exibidas pelo programa “TV Fama” da RedeTV!, é possível ver a artista, que está no ar em “Malhação”, da TV Globo, um pouco alterada e apontando o dedo para a cara da outra jovem, que não teve a identidade revelada.

O momento teria acontecido minutos antes da agressão relatada por Oliveira. Ao “TV Fama”, Jennifer disse que as câmeras de segurança do bar Coco Mambo, no Rio de Janeiro, onde o episódio aconteceu, não conseguiram gravar o momento em que ela foi supostamente agredida por Douglas Sampaio.

Ainda ao programa da RedeTV!, Oliveira afirmou que o que o ex-namorado fez não merece perdão, nem existe justificativa.

“Para isso não existe justificativa. Eu acho que para você se sentir no direito de chegar e agredir alguém, o respeito já acabou. Para mim, a base de um relacionamento é o respeito. Acho que a gente já tinha perdido o respeito há algum tempo, por xingamentos e por aí vai. Esse foi só um avanço. Acho que nunca deveria ter chegado nesse nível”, declarou a famosa.

Sobre o relacionamento com o ator, Jeniffer Oliveira revelou que ela o conheceu “há um mês” e começaram a namorar. “Foi muito intenso. Ele falou em uma entrevista que não houve isso de morar junto. Em nenhum momento eu disse que a gente morou junto. Eu falei que a gente praticamente morou junto. […] Eu fiquei muito tempo na casa do Douglas por ele morar perto do Projac. A gente realmente namorou, a gente não estava ficando”, afirmou ela.

Já Douglas Sampaio continua negando veementemente a agressão e relata que ela, Jeniffer, “bebeu demais” na noite em que a mesma alega ter apanhado dele.

“[Ela] estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para ir embora”< relatou ele ao TV Fama, negando ainda que o relacionamento entre os dois tivesse “atingido o nível de intimidade descrito por Jeniffer”.

ENTENDA

Na dia 25 de junho, Jeniffer Oliveira revelou ter registrado queixa na Delegacia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, contra seu até então namorado, o também ator e ex-participante de A Fazenda Douglas Sampaio, por violentá-la fisicamente.

Mais tarde, em seu perfil no Instagram, a atriz global desabafou sobre o episódio de violência e compartilhou fotos de partes de seu corpo com hematomas que teriam sido causados pela agressão.

“Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele, ou ele na minha. Saíamos muito, conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim”, disse a famosa.

“Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém. Eu me senti culpada! Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi me abrir aqui para vocês. Acredito que devemos fazer a nossa parte, e a minha parte com tudo isso é mostrar que devemos lutar, sim! Não podemos deixar esse tipo de coisa passar. Independentemente da situação, isso não pode acontecer. Eu me senti culpada porque estava dançando, me senti culpada por achar que, de alguma forma, tinha provocado ciúmes no meu namorado”, escreveu Jeniffer na plataforma digital.

#AculpaNaoÉdaVitima #mexeucomumamexeucomtodas #QuemAmaCuida

A post shared by Jeniffer Oliveira (@jeniffer_oliveirareal) on

Com a repercussão, Douglas Sampaio, de 25 anos, se manifestou negando as acusações feitas por Jeniffer Oliveira e afirmou que provará sua inocência na Justiça.

“Vou correr atrás dos meus direitos. Sei da minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é fo**”, disse ele.

HISTÓRICO

Essa não é a primeira vez em que Douglas Sampaio é acusado de agredir uma mulher. No ano de 2016, Douglas foi acusado de agredir sua ex-noiva, Rayanne Morais, e foram parar na delegacia. Os dois deram início ao relacionamento em 2015, quando participaram da oitava edição de “A fazenda”, na Record. Ele foi o vencedor do reality show.

??

A post shared by Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) on

Globo fala sobre agressão de Douglas Sampaio à Jeniffer Oliveira

Compartilhe: