Babás promovem ‘clube da luta’ com bebês em creche

Por: Redação Comunicar erro
divulgação
Elas promoviam brigas entre bebês e crianças na creche onde trabalhavam

Kierra N. Springgs e Sarah A. Jordan foram condenadas por promoverem uma espécie de “clube da luta” na creche onde trabalhavam, nos Estados Unidos. Além de incentivarem as brigas, as duas mulheres foram acusadas de atos abusivos, como pisar nos dedos deles e os atingir com fortes jatos de água. As informações são da Revista Crescer.

A denúncia foi feita em 2013 por funcionários da creche que presenciaram os abusos. Um deles chegou a afirmar que que relatou o caso à administração do local, que fez pouco caso. A partir daí, ele decidiu fazer a denúncia a uma agência do serviço de proteção à criança dos Estados Unidos.

As autoridades acreditam que as mulheres faziam isso por “prazer próprio”. Alguns pais relataram até mudanças no comportamento dos filhos, como diminuição da fala e tendência agressiva.

Veja também:

Compartilhe:

1 / 8
1
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
2
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
3
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
4
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
5
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
6
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
7
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …
8
06:21
Prefeito do Rio censura HQ dos Vingadores por conta de beijo gay
O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, mandou recolher todos os exemplares do gibi “Vingadores – A Cruzada das …