Baby do Brasil faz comentário infeliz em bloco LGBT e é vaiada

Por: Redação

Baby do Brasil escorregou no Carnaval. A cantora foi escolhida para ser madrinha do Desfile das Kengas, tradicional bloco de travestis, drag queens e gays que ocorreu no último domingo de feriado em Natal, Baby chegou a ser vaiada durante o seu discurso.

A cantora fez a seguinte declaração: “apesar das kengas , todo homem para mim é homem. O que talvez tenha faltado é uma boa mulher”. Putz, Baby… sério? Errou feio. E esse infeliz comentário veio logo após a cantora entoar “Masculino e Feminino”, do ex-parceiro Pepeu Gomes, cuja letra é considerada um hino libertário ao afirmar que “se Deus é menina e menina, sou masculino e feminino”.

Assim que fez o comentário, o público presente começou a vaiar a cantora, inconformado com a fala. Ainda mais pelo bloco ser LGBT, ou seja, totalmente fora de contexto.

A cantora até tentou se explicar, e argumentou que convive com diversos amigos gays e que até “casaria com metade deles”. Mas, isso não adiantou muito, não. O vídeo caiu na rede e gerou muita repercussão nas redes sociais da cantora.

Em resposta, Baby usou sua conta oficial do Facebook para dizer que foi “mal interpretada”:

Gente, acabei de receber de amigos uma declaração na internet e não poderia deixar passar em branco essa oportunidade,…

Publicado por Baby do Brasil em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

Apesar do esforço em se explicar, o que foi dito, dito está. Pelo menos foi assim que muitos de seus fãs e seguidores entenderam. Veja alguns dos comentários:

  • “Oooooo baby, eu adoro tanto vc, concerta isso pelo amor de Deus, pra eu poder te defender… É comum as coisas saírem errado por algum motivo em alguma hora por diversas circunstâncias, só se retratar que resolve”
  • “Não existe ‘opção sexual'”
  • “Perdeu uma fã”
  • “Pode até não ser homofobia, mas é bom lembrar que essa nem sempre é explicita, e dizer que sexualidade é ‘opção’ denota falta de informação”
  • “Mentira sua!!!! Ainda bem que tem vídeo provando que, mais uma vez, você blefou… Foi feio. Péssimo! Seje menas, Baby!”

Compartilhe:

1
Greta Thunberg: pirralha para Bolsonaro, personalidade para Time
A jovem sueca Greta Thunberg é hoje um dos principais nomes da causa ambiental mundial. Ela transformou a sua greve …
2
Moda e consumo consciente na periferia: conheça o Brechó do Barulho
A periferia domina a moda sustentável. O movimento de trocar e emprestar sempre esteve presente nas quebradas de todo o …
3
Djonga, Criolo e Cynthia Luz comentam ‘volta’ do AI-5
A Catraca Livre e o rapper V.A.L.E, do grupo MR-13 e Batalha da Matrix, colaram no Festival Sons da Rua, …
4
Podemos decide expulsar o deputado Marco Feliciano do partido
A diretoria do partido Podemos em São Paulo decidiu na segunda-feira, 9, expulsar o deputado federal Pastor Marco Feliciano da …
5
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
6
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
7
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
8
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …