Livro infantil multimídia revela universo musical indígena

Informar

Bate-papo com os criadores do manifesto “Mais Amor Por Favor”

Mais Amor Por favor!  Você com certeza já esbarrou com esta frase pelos muros, ruas e esquinas das cidades. A frase criada em 2009 por Ygor Marotta ganhou o mundo e vida própria. Mas será que o pedido iniciado pelo artista que se transformou em manifesto, conseguiu alcançar seu objetivo?

 Ygor Marotta faz do seu amor um manancial de emoções. Ao espalhar pela cidade, pelo país e pelo mundo seu pedido de amor se transformou em poesia.

Protestando pela falta e ampliando o seu significado, o movimento “Mais Amor Por Favor” veio a mando do amor multiplicado.

 Ygor Marotta e Ceci Soloaga, são parceiros no projeto VJSUAVE. Munidos de seus SUAVESCICLOS, triciclos adaptados com computador, projetor e bateria, nos levam para uma aventura poética urbano humanista.

 Suas projeções fazem da suave experiência uma reflexão sobre as relações:

Homem x Cidade x Afeto x Natureza x Existência.

 Em um desses finais de semana a dupla levou mais uma vez a poesia de suas criações para o caos e o concreto de SP, em pleno Minhocão.

Sua arte consegue nos transmitir a leveza necessária nos dias de hoje, indicando caminhos, gerando dúvidas e resgatando o essencial: Amor hoje e sempre, Por Favor!

 Confira o papo com Ygor Marotta e Ceci Soloaga!

E para saber mais sobre o VJ Suave acesse vjsuave.com

Compartilhe: