‘BBB18’: Família Lima comenta possível assédio de Ayrton

Família Lima no “BBB18”

A família Lima revelou que foi chamada ao segundo andar da casa do “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, no início da noite desta quarta-feira, 24, para falar sigilosamente sobre as acusações do possível caso de assédio de Ayrton com sua filha, Ana Clara.

Enquanto tentavam planejar uma pegadinha para fazer com os demais participantes do reality show, o patriarca deixou escapar que a direção do programa falou sobre o assunto de grande repercussão negativa fora da casa.

“Para ele [Boninho, diretor] ter chamado realmente, esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa… Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim […] Família, beijo na boca de todos vocês”, disparou, segundo o “Uol”.

A youtuber, por sua vez, defendeu o pai expondo seu ponto de vista com relação às demonstrações de afeto de Ayrton.

“Eu tenho várias amigas que têm esse costume, mas tem gente que não sabe, não conhece. Não quer dizer que as pessoas estão criando frenesia enorme sobre isso”, completou a sister.

Ainda de acordo com o site, Eva, mãe da família Lima, também se posicionou sobre o assunto: “Se as pessoas estão perdendo o seu tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para as suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor”.

Entenda o caso

Após a primeira festa do “BBB18”, em um dado momento, Ayrton aparece deitado na cama sobre a filha fazendo alguns movimentos com o quadril. A cena foi gravada e compartilhada nas redes sociais:

https://twitter.com/TeamRealitysBR/status/955803712563433477?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Fcidadania%2Findicacao%2Finternautas-acusam-ayrton-de-assediar-propria-filha-no-bbb-18%2F

Em outra cena, durante a festa que rolou na madrugada de segunda (22) para terça (23), Ayrton aparece dando um selinho demorado na filha.

https://twitter.com/PutzFaleiOF/status/955765230688178176?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fcatracalivre.com.br%2Fgeral%2Fcidadania%2Findicacao%2Finternautas-acusam-ayrton-de-assediar-propria-filha-no-bbb-18%2F

A família Lima vai permanecer junta no reality show até domingo, 28. Na data, dois membros serão eliminados da casa, e outros dois continuarão na disputa. Quem continuar irá competir em dupla, ou seja, seus votos valerão como um.

Em outro momento, no dia seguinte – quando a repercussão já tomava conta das redes sociais – Ayrton aparece em posição estranha com Jorge, seu sobrinho. Confira AQUI.

O que você achou das cenas? Deixe sua opinião.