Bebê morre ao cair da varanda de um apartamento no 11º andar

Varanda não tinha tela de proteção

Por: Redação | Comunicar erro

Uma criança de apenas dois anos morreu após cair da varanda de um apartamento que fica no 11º andar de um edifício na orla da Praia do Futuro, em Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira, 25.

Crédito: Istock/erancicleBebe morre ao cair do 11º andar

A criança identificada como Enzo Gabriel Loiola Prado caiu do prédio enquanto a mãe estava cozinhando, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Segundo o portal G1, depois de sentir falta do filho que estava brincando no sofá, a mãe procurou pelos cômodos e não o achou, foi quando se deu conta de que o filho teria caído do imóvel. Havia ainda no local, um bebê de pouco mais de um ano e a filha mais velha, de 11 anos.

O apartamento não tinha tela de proteção na varanda.

O G1 também relatou que a mãe tentou pular do prédio ao perceber que a criança tinha caído, mas foi impedida pela filha mais velha, que a segurou pelo braço.

A mãe da vítima estava bastante abalada e não conversou com os agentes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), que estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos sobre o acidente.

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …