Últimas notícias:

Loading...

Bianca Bin revela que passou mal ao assistir cena de estupro

Atriz fez um desabafo sobre sua personagem em “O Outro Lado do Paraíso”

Por: Redação
Bianca Bin (Clara) em cena de estupro em “O Outro Lado do Paraíso”

Não foi nada fácil para Bianca Bin assistir à cena de estupro de sua personagem Clara em “O Outro Lado do Paraíso”, exibida no capítulo da trama da última terça-feira, 24.

A atriz contou que passou mal quando estava acompanhando a sequência em que a moça é forçada pelo marido, Sérgio Guizé, a ter relações sexuais com ele na noite de núpcias.

Leia também:

“Quando eu comecei a assistir começou a me dar um enjoo, uma náusea, uma vontade de vomitar… É um bolo no estômago, é visceral, vem da tripa, vem de dentro. Horrível! Pedi para parar. Não é uma coisa fácil, nem leve para mim. Me toca profundamente”, declarou ao jornal “Extra”.

O capítulo causou muita repercussão nas redes sociais, e os internautas fizeram questão de relembrar a importância de discutir sobre relacionamentos abusivos.

Estupro é crime

Para denunciar um caso de estupro é preciso procurar a delegacia mais próxima. Também é possível fazer por telefone na Central de Atendimento à Mulher, ligando para 180. 

De acordo com o Código Penal Brasileiro, em seu artigo 213 (na redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009), a definição de estupro é: “constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso”. Portanto, o estupro não acontece apenas quando há penetração, mas também em casos de beijos à força ou sexo oral sem consentimento.

Saiba mais no link da matéria.

Veja também: