CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Biel se pronuncia sobre acusação de assédio sexual em nota oficial

Por: Redação
Biel (foto: Isac Luz / EGO)

Após ser acusado de ter assediado uma repórter do portal IG, o cantor Biel se pronunciou com uma nota oficial, por meio de sua assessoria de imprensa. De acordo com o texto, tudo não passou de um “mal-entendido” e ainda afirmou que a interpretação de repórter foi “equivocada e descontextualizada”.

No relato da jornalista (confira aqui na íntegra), Biel a teria constrangido por tê-la chamado de “gostosinha”, além de ter dito que a “quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com a profissional. O episódio ocorreu em maio, durante entrevista para divulgação do novo CD do cantor.

CONFIRA ABAIXO A NOTA DE BIEL NA ÍNTEGRA:

“O cantor Biel, através de sua assessoria de imprensa, vem a público esclarecer que sempre teve muito respeito pelas mulheres, tratando-se o fato de um mal entendido, gerado pela interpretação equivocada e descontextualizada das palavras do artista.

Informa que o caso está sob apreciação das autoridades competentes, com o devido acompanhamento de sua assessoria jurídica.”

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.