Últimas notícias:

Loading...

Bolsonaro ataca Bonner: ‘você é o maior canalha que existe’

Presidente também questionou a diferença salarial entre o âncora e a colega de bancada, Renata Vasconcellos.

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez duras críticas ao jornalista William Bonner, apresentador do “Jornal Nacional”, dizendo que ele “é o maior canalha” e o chamando de “sem vergonha”.

“Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”, disse o presidente, em referência às críticas sobre a falta de seringas para vacinação contra a covid-19.

Bonner
Crédito: Reprodução/TwitterBolsonaro ataca Bonner: ‘você é o maior canalha que existe’

“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, declarou, repetindo a alegação, sem provas, de que o governo federal cortou gastos em publicidade na grande imprensa.

Bolsonaro também questionou a diferença salarial entre o âncora e a colega de bancada,Renata Vasconcellos. “Outra coisa, que vergonha, você defende tanto salário igual de homem e mulher, né? Por que a Renata ganha metade do que você ganha? Por que você não fala?”, questionou o presidente.

O presidente ainda disparou contra a Rede Globo; “Por que, William Bonner, você não fala do 1 bilhão e 700 milhões de reais roubados, desvi… roubados por seu patrão Roberto Marinho, de acordo com o doleiro Dario Messer?”

Bolsonaro também atacou o influenciador digital Felipe Neto, sobre o fato dele ter furado a quarentena e participado de uma partida de futebol com amigos: “A gente está vendo artistas globais correndo na praia, jogando futebol… O Filipe Neto né? Daí ele coloca no tuíte dele: ‘Quando eu saía do gol e ia para frente eu botava máscara'”, disse.

Compartilhe: