Bolsonaro condecora seus filhos duas vezes em menos de um mês

Na Ordem de Rio Branco, Bolsonaro condecorou também o seu guru, Olavo de Carvalho

Por: Redação | Comunicar erro

Bolsonaro condecora seus filhos, o senador Flávio Bolsonaro e o deputado federal, Eduardo Bolsonaro duas vezes em menos de um mês.

Agora eles vão receber a medalha da Ordem do Mérito Naval, da Marinha. Ambos foram contemplados com a Ordem Nacional de Rio Branco, a mais alta condecoração do Itamaraty, no dia 30 de abril, portanto, menos de um mês.

Crédito: Reprodução/InstagramBolsonaro condecora seus filhos duas vezes em menos de um mês

A Ordem do Mérito Naval premia os militares de destaque da Marinha e, excepcionalmente, “personalidades civis e militares que prestarem relevantes serviços à Marinha”. A medalha é entregue no dia 11 de junho, data da comemoração da Batalha de Naval do Riachuelo e data Magna da Marinha.

A informação foi publicada no Diário Oficial da União de terça-feira (21).

Na Ordem de Rio Branco, Bolsonaro condecorou também o seu guru, Olavo de Carvalho, que tem atacado militares fora e dentro do governo.

Receberão ainda a condecoração 15 ministros, 7 governadores, outros 14 deputados e mais 2 senadores, além de outras personalidades, totalizando 53 nomes.

Flávio é alvo de investigação por movimentações financeiras suspeitas, apontadas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). O mesmo acontece com seu ex-motorista e ex-assessor Fabrício Queiroz que movimentou R$ 7 milhões em três anos, incompatíveis com sua renda.

1 / 8
1
04:49
Militar é preso com 39 kg de cocaína em avião reserva da Presidência
Um sargento da Aeronáutica foi preso nesta terça-feira, 25, no aeroporto de Sevilha, na Espanha, transportando 39 quilos de cocaína …
2
06:25
VazaJato: Moro chama integrantes do MBL de tontos e depois se desculpa
Em áudio publicado pelo perfil do Movimento Brasil Livre no Instagram o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, …
3
02:42
STF adia julgamento que pode tirar Lula da cadeia
O Supremo Tribunal Federal (STF) resolveu adiar o julgamento do pedido de liberdade do ex-presidente Lula, que estava previsto para …
4
02:20
Novas regras para o uso de patinetes elétricas em SP
A prefeitura de São Paulo definiu novas regras para o uso de patinetes elétricas compartilhadas na cidade. Entre as  determinações …
5
08:30
Intercept: os principais pontos do depoimento de Moro no Senado
O ministro da Justiça, Sergio Moro, prestou esclarecimentos em audiência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça do Senado) sobre …
6
04:04
E se Carlos Bolsonaro fosse gay?
O ex-deputado Jean Wyllys fez uma série de posts em sua rede social apontando que Carlos Bolsonaro, o filho 02 …
7
03:02
Empresas usaram disparos no WhatsApp durante eleição de Bolsonaro
Uma reportagem publicada pela Folha de S. Paulo mostra que empresas brasileiras contrataram uma agência de marketing na Espanha para …
8
01:49
Senado diz não e derruba o decreto de armas de Bolsonaro
O Senado votou na terça-feira, 18, o parecer que pede pela suspensão dos decretos que flexibilizam o porte e a …