Bolsonaro: ‘quem não está contente comigo, tem Lula em 2022’

Com essas declarações recorrentes, presidente basicamente faz campanha eleitoral para o petista

Em mais uma bola fora, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irritou-se com a cobrança de uma apoiadora na manhã desta terça-feira, 25. Na entrada do Palácio da Alvorada, a mulher cobrou de Bolsonaro uma ação mais enérgica, com o uso das Forças Armadas, e ouviu uma resposta atravessada do presidente.

Bolsonaro disse a que quem não estivesse contente com o seu trabalho, que teria o Lula na presidência em 2022. “A senhora tem um grande candidato em 2022, para chegar, assumir e resolver o problema do Brasil”, disse.

bolsonaro
Créditos: Marcelo Camargo / Agência Brasil

Bolsonaro: “quem não está contente comigo, tem Lula em 2022″Nas últimas semanas, Bolsonaro tem ameaçado editar um decreto que, em suas palavras, poderia colocar o Exército nas ruas contra medidas restritivas adotadas por prefeitos e governadores.

Além disso, na semana passada, o ex-presidente Lula admitiu que não hesitará em disputar as eleições presidenciais de 2022 “se estiver na melhor posição” e gozando de boa saúde. Lula aparece nas pesquisas de intenção de voto à frente de Bolsonaro.