Brasileira expõe agressão de namorado DJ alemão

A jovem morava em Berlim com o namorado alemão, DJ Nu, quando foi espancada

Por: Redação | Comunicar erro

Com o rosto todo deformado, a produtora brasileira e DJ Rebeca Kodaira, 22 anos, acusa o namorado de agressão. O alemão Fabian Laumer, conhecido como DJ Nu morava com a jovem em Berlim, onde criavam a filha de 11 meses.

Crédito: DivulgaçãoDJ Nu é acusado pela namorada de ter a agredido dentro do apartamento do casal

Em postagem feita no Facebook, Rebeca conta que a a agressão aconteceu no dia 5 de dezembro dentro do apartamento do casal. Segundo ela, a criança dormia quando o DJ começou a acusar de ter roubado seus objetos, sob efeitos de drogas ele a ameaçou de morte. “Ele tapou minha boca e meu nariz e eu fiquei inconsciente”. A jovem conta que recebeu golpes no rosto e ainda tentativa de enforcamento. “Eu fiquei uma hora desacordada. Quando acordei, só lembro de sair e a ambulância chegar.” O G1 tentou contato por e-mail com Fabian, mas não teve retorno.

O casal estava junto desde 2017, chegando a lançar em parceria o disco “Nômade”. DJ Nu possui trabalhos conhecidos na cena da música eletrônica, como “Who loves the sun” (48 milhões de visualizações no YouTube), “Man o to” (12 milhões) e “Amor” (17 milhões).

I was 35 kilos, really sensible and fearing die. I had diagnosed tumor, also my kidneys was this kind of horse hoe, my…

Posted by Rebeca Kodaira on Friday, December 28, 2018

Violência contra a mulher

Atualmente, só no Brasil, o número de mulheres que morrem ou são violentadas é alarmante e demanda conscientização sobre os direitos e liberdades de cada um. No período de 1 ano, entre março de 2016 e 2017, o país registrou 8 casos do crime por dia.

Saiba como funciona a Central de Atendimento à Mulher – ligue 180
Assédio e violência são as principais preocupações das mulheres. A pesquisa foi realizada pelo Instituto Ipsos em 27 países, incluindo o Brasil. Entenda o estudo.

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …