Biel diz que não vai desistir de sua carreira

Por: Redação | Comunicar erro

Biel diz que não vai desistir de sua carreira.
Ele foi às lágrimas, neste domingo, 7, durante sua apresentação em Maricá, no Rio de Janeiro. Biel levou a família ao palco, agradeceu aos fãs e garantiu que não vai desistir
“Estes sorrisos já falam tudo. Estou aqui por causa disso tudo, por causa de cada sorriso, por cada um que veio aqui hoje, por cada mãe que trouxe seu filho. Muito obrigada pela confiança no meu trabalho, por todo este amor, por este carinho”, agradeceu Biel.
O cantor chegou a se emocionar quando chamou a família ao palco. “Eu também trouxe pessoas importantes demais pra mim hoje. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Estas pessoas acreditaram em mim e me trouxeram para cantar pra vocês. Queria agradecer pela presença deles aqui hoje”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=T7hpZFgJa_Y

Biel tem 21 anos e sua carreira musical tem sido marcada por escândalos na internet e, obviamente, na sua vida pessoal. Depois de ter sido acusado por uma jornalista de assédio durante uma entrevista, ter feito declarações polêmicas e ainda ter tido tuítes desenterrados revelando um passado meio nebuloso, enfim, ele declarou que irá se dedicar aos estudos e projetos pessoais após cumprir os últimos shows de sua agenda.

O cantor Biel
O cantor Biel

Como você sabe, ele foi vetado de participar do show de abertura das Olimpíadas e, inclusive, de carregar a tocha durante o revezamento. Resta saber se a sua carreira realmente irá apagar ou reacender depois desta pausa.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:52
Machismo em escolas de samba
Carolina Ribeiro, musa da Unidos de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, é a convidada do programa Entrevista …
2
02:06
Como ajudar outras mulheres no Carnaval
O Carnaval chegou e para evitar que algumas coisas chatas e sérias estraguem a sua folia, separamos algumas dicas para …
3
00s
Quem foi Chico Mendes?
Chico Mendes nasceu em Xapuri, no Acre, em uma família de seringueiros, ofício que herdou de seu pai. Ao longo …
4
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
5
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
6
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
7
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
8
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …