CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Biel diz que não vai desistir de sua carreira

Por: Redação

Biel diz que não vai desistir de sua carreira.
Ele foi às lágrimas, neste domingo, 7, durante sua apresentação em Maricá, no Rio de Janeiro. Biel levou a família ao palco, agradeceu aos fãs e garantiu que não vai desistir
“Estes sorrisos já falam tudo. Estou aqui por causa disso tudo, por causa de cada sorriso, por cada um que veio aqui hoje, por cada mãe que trouxe seu filho. Muito obrigada pela confiança no meu trabalho, por todo este amor, por este carinho”, agradeceu Biel.
O cantor chegou a se emocionar quando chamou a família ao palco. “Eu também trouxe pessoas importantes demais pra mim hoje. Meu pai, minha mãe e minha irmã. Estas pessoas acreditaram em mim e me trouxeram para cantar pra vocês. Queria agradecer pela presença deles aqui hoje”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=T7hpZFgJa_Y

Biel tem 21 anos e sua carreira musical tem sido marcada por escândalos na internet e, obviamente, na sua vida pessoal. Depois de ter sido acusado por uma jornalista de assédio durante uma entrevista, ter feito declarações polêmicas e ainda ter tido tuítes desenterrados revelando um passado meio nebuloso, enfim, ele declarou que irá se dedicar aos estudos e projetos pessoais após cumprir os últimos shows de sua agenda.

O cantor Biel
O cantor Biel

Como você sabe, ele foi vetado de participar do show de abertura das Olimpíadas e, inclusive, de carregar a tocha durante o revezamento. Resta saber se a sua carreira realmente irá apagar ou reacender depois desta pausa.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.