CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Cachorro adotado por Michelle Bolsonaro tem dono e é devolvido

Com a repercussão do caso, depois que a 1ª dama criou um perfil no Instagram para o bichinho, a #BolsonaroLadrãoDeCachorro viralizou na web

Por: Redação

O cachorro adotado pela primeira-dama Michelle Bolsonaro que passou a fazer sucesso nas redes sociais após esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criar um perfil para ele no Instagram, tinha dono e foi devolvido.

Crédito: Reprodução/InstagramMichelle Bolsonaro adota cachorro e web sugere nome: Fabrício Queiroz

A informação foi confirmada nesta terça-feira, 30, pelo proprietário do animal, Nagib Lima Zeidan, pelas redes sociais. “Só tenho a agradecer a família Bolsonaro e a todos que cuidaram dele por terem cuidado muito bem do meu cachorro!”

Chamado de Augusto por Michelle, o nome do cachorro gerou polêmica na internet. O perfil do bichinho como membro da família Bolsonaro já passa dos 6 mil seguidores.

O pastor-maremano foi resgatado no dia 18 de junho nos fundos da residência e, no dia seguinte, já tinha virado um novo membro da família. Porém, com o grande sucesso que o cachorro fez nas redes, os verdadeiros donos conseguiram encontrá-lo e o pediram de volta.

Triste com a despedida do mascote, Michelle lamentou a perda pelas redes. “Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, escreveu.

Segundo Michelle, antes de incorporar o cachorro como membro da família, ele ficou um dia em um lar temporário, esperando pelos donos, que não teriam aparecido. Anúncios teriam sido feitos nas redes sociais, mas sem sucesso, a primeira dama o adotou.

O cachorro é de raça de origem italiana e estava com uma coleira no momento quando foi encontrado pela família Bolsoanaro.

Com a revelação do caso, a hashtag #BolsonaroLadrãoDeCachorros ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Confira a repercussão:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.