Cachorro de Anitta é ameaçado e Luisa Mell sugere processo

Internautas sugeriram que Plínio apanhe de vassoura e morra queimado

Por: Redação

Luisa Mell repudiou a ação de alguns internautas que incitaram crueldade a Plínio, cachorro de estimação de Anitta, na última terça-feira, 16, por meio das redes sociais.

luisa mell anitta
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Mell e Anitta ficaram ainda mais próximas depois que a cantora se tornou vegana

A ativista compartilhou, na última quarta-feira, 17, em seu perfil no Instagram, a conversa que duas pessoas publicaram nos comentários de uma foto da cantora com seu mascote, que apareceu no clipe de “Sin Miedo”. Os seguidores disseram que o bichinho merecia apanhar com um cabo de vassoura.

“Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, concordou outro. “Aí, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo!”, completou o primeiro. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo”, finalizou.

Luisa ficou indignada com o comportamento agressivo e saiu em defesa de Plínio.

“Muita gente me marcou nesse post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amigas. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade”, desabafou.

1
Novo partido de Bolsonaro participará das eleições em 2020?
Bolsonaro realizou na semana passada a convenção de lançamento de seu novo partido, a Aliança pelo Brasil, que terá o …
2
A indústria da morte nas estradas federais
Meses após a desativação dos radares móveis nas estradas federais do país, dados revelam um aumento nos casos de acidentes …
3
Governo Bolsonaro usa AI-5 como instrumento de ameaça?
Em viagem a Washington, nos Estados Unidos, o ministro da Economia, Paulo Guedes, disse a jornalistas para não se assustarem …
4
Bolsonaro e Witzel usam o Flamengo como palanque político?
Não é de hoje que o futebol é usado como palanque político no Brasil. A paixão nacional foi utilizada pelos …
5
Os sinais de um relacionamento abusivo
Identificar os sinais de um relacionamento abusivo e violento nem sempre é fácil. O controle é mascarado pela preocupação e …
6
Brasil pedirá ajudar internacional para controlar crise na Amazônia
O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, anunciou que o Brasil deve participar da Conferência do Clima da ONU (COP-25), …
7
Bolsonaro deixa o PSL para fundar um novo partido político
O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira, 12, que vai deixar o Partido Social Liberal (PSL) após quase dois anos …
8
Entenda a crise política na Bolívia em 8 minutos
Após 13 anos no poder, o presidente boliviano Evo Morales renunciou ao cargo no último domingo, 10, em meio a …