Cachorro de Anitta é ameaçado e Luisa Mell sugere processo

Internautas sugeriram que Plínio apanhe de vassoura e morra queimado

Por: Redação Comunicar erro

Luisa Mell repudiou a ação de alguns internautas que incitaram crueldade a Plínio, cachorro de estimação de Anitta, na última terça-feira, 16, por meio das redes sociais.

luisa mell anitta
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Mell e Anitta ficaram ainda mais próximas depois que a cantora se tornou vegana

A ativista compartilhou, na última quarta-feira, 17, em seu perfil no Instagram, a conversa que duas pessoas publicaram nos comentários de uma foto da cantora com seu mascote, que apareceu no clipe de “Sin Miedo”. Os seguidores disseram que o bichinho merecia apanhar com um cabo de vassoura.

“Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, concordou outro. “Aí, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo!”, completou o primeiro. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo”, finalizou.

Luisa ficou indignada com o comportamento agressivo e saiu em defesa de Plínio.

“Muita gente me marcou nesse post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amigas. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade”, desabafou.

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …