Cachorro de Anitta é ameaçado e Luisa Mell sugere processo

Internautas sugeriram que Plínio apanhe de vassoura e morra queimado

Por: Redação | Comunicar erro

Luisa Mell repudiou a ação de alguns internautas que incitaram crueldade a Plínio, cachorro de estimação de Anitta, na última terça-feira, 16, por meio das redes sociais.

luisa mell anitta
Crédito: Reprodução/InstagramLuisa Mell e Anitta ficaram ainda mais próximas depois que a cantora se tornou vegana

A ativista compartilhou, na última quarta-feira, 17, em seu perfil no Instagram, a conversa que duas pessoas publicaram nos comentários de uma foto da cantora com seu mascote, que apareceu no clipe de “Sin Miedo”. Os seguidores disseram que o bichinho merecia apanhar com um cabo de vassoura.

“Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer, imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”, escreveu um. “Sim, correndo com um cabo de vassoura atrás dele e da dona”, concordou outro. “Aí, gente, esse cachorro é uma aberração, merece morrer nas pauladas ou queimado vivo!”, completou o primeiro. “Amarra esse vira-lata e joga um galão de 1 litro de gasolina em cima dele e taca fogo”, finalizou.

Luisa ficou indignada com o comportamento agressivo e saiu em defesa de Plínio.

“Muita gente me marcou nesse post. Confesso que achei que era fake news. Mas não era. Eu não consigo entender, acreditar, nem aceitar tanta maldade, tanta covardia, tanta crueldade! Desculpa, Plínio, por esta humanidade doente! Anitta, sem palavras amigas. Vamos dar um recadinho para estas pessoas? Acho que deveriam ser processadas por incitação ao ódio, a crueldade”, desabafou.

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …