Cadela adota filhotes abandonados em caixa de sapato em Goiás

Os animais serão entregues para a adoção depois que o período de amamentação terminar

Por: Redação | Comunicar erro

A cadela Bolinha adotou cinco filhotes de cachorro que foram abandonados em uma caixa de sapato em Itumbiara, em Goiás. Os animais foram encontrados por um casal, que resolveu ajudá-los.

Ao G1, eles disseram que os filhotes estão muito debilitados. Eles até tentaram usar seringas para dar leite aos cachorros,  mas avaliaram a necessidade de cuidados mais efetivos.

Cadela adota filhotes abandonados

Foram até a Associação Nina Toledo de Proteção Aos Animais (Anita), uma ONG que resgata e protege animais de rua, e lá encontraram a Bolinha, que acolheu os filhos adotivos. A cadela estava já estava amamentando e recebeu com facilidades os cachorros.

“Foi uma coisa de Deus mesmo. A cachorra acolheu os filhotes como se fossem dela. Ela lambeu e limpou os filhotes, e eles já começaram a mamar”, disse o casal ao G1.

Mãe e filhos serão entregues para adoção depois do tempo de amamentação.

Compartilhe:

1 / 8
1
11:47
Não é Não: tatuagens contra o assédio no Carnaval
Luka Campos, idealizadora da campanha Não é Não, foi a convidada pelo programa Entrevista por Catraca Livre desta semana para …
2
01:40
Desvio em fundos de incentivo para mulheres
O Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral determinaram que 30% dos fundos públicos de financiamiento de campanhas sejam destinados …
3
15:17
Sai Jean Wyllys, entra David Miranda
David Miranda, substituto de Jean Wyllys como deputado federal, é o convidado de estreia do programa Entrevista por Catraca Livre. …
4
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou o decreto que flexibiliza a posse de armas no Brasil. …
5
01:27
Rosa para meninas e azul para meninos?
Ao longo da história muita coisa mudou, inclusive a forma como meninos e meninas eram vestidos. No século XVIII, por …
6
01:38
O que é e o que faz o COAF?
O Conselho de Controle de Atividades Financeiras é um órgão de inteligência do governo federal, criado em 1998, para combater …
7
01:51
Brumadinho e a situação das barragens de rejeito no Brasil
De acordo com informações da Agência Nacional de Água (ANA), existem mais de 24 mil barragens no Brasil. Desse total, …
8
01:37
Saiba o que muda com o novo decreto de posse de armas
Conforme prometido durante a campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro assinou na manhã desta terça-feira, 15, o decreto que flexibiliza a …