Cadela dá exemplo de superação após cair de prédio e quebrar patas

A cadela colocou pino, talas e placas, passou por dois procedimentos cirúrgicos e, então, começou a se recuperar

Bebê, como passou a ser chamada, caiu do terceiro andar de um prédio em Santos (SP)
Créditos: Reprodução / Facebook
Bebê, como passou a ser chamada, caiu do terceiro andar de um prédio em Santos (SP)

Uma cadela deu um exemplo de superação após quebrar as quatro patas. Bebê, como passou a ser chamada, caiu do terceiro andar de um prédio em Santos (SP). O que parecia ser uma história com fim trágico, no entanto, transformou-se em um final feliz. Isso porque cadela está se recuperando e encontrou um novo lar.

A presidente da ONG Defesa da Vida Animal, Marília Asevedo Moreira, de 59 anos, contou que seu marido recebeu, no final de junho, um pedido de ajuda para um animal que havia caído da janela de um prédio e que era tutelado por uma família que não tinha condições de arcar com o tratamento veterinário.

Bebê foi levada até eles no dia seguinte. “Vimos ela ali chorando de dor e com as quatro patas quebradas. Não tínhamos como não ajudar. Abraçamos a causa e, desde então, começamos a cuidar dela”, conta Marília ao G1.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Em parceria com ANDA

Agência de Notícias de Direitos Animais e maior portal de notícias sobre animais do mundo.

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.