CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Cadela que seria sacrificada é adotada por lar para idosos

A cachorra viveu presa por longos 6 anos, mas felizmente ganhou uma nova chance

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
a cachorra foi adotada pelo lar para idosos
Crédito: Knine Rescue Inc. FacebookJourney, de 6 anos, passou a vida inteira presa em uma fazenda em Virginia

Journey, de 6 anos, passou a vida inteira presa em uma fazenda em Virginia, nos Estados Unidos. Após a morte de seu tutor, ela foi levada para um abrigo de cães. No entanto, por estar superlotado, a instituição decidiu sacrificar a cadela como forma de controle populacional. A história dela, no entanto, sofreu uma reviravolta e ganhou um final feliz: Journey foi resgatada e adotada por um lar para idosos.

Amy Creel, da equipe de resgate de animais Knine, decidiu intervir e salvou a vida da cadela, tirando-a do abrigo um dia antes da data marcada para a execução do procedimento de morte induzida.

A equipe de Amy, com a ajuda de voluntários da comunidade de Ashton, transferiu a cadela da Virgínia para Maryland, estado vizinho. Eles também ofereceram água, alimento e abrigo para ela.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.