Câmeras de segurança registram tentativa de estupro em São Paulo

Por: Redação

Foi preso ontem, dia 8, o suspeito de estuprar uma mulher e uma adolescente no começo desse mês. A polícia chegou até o suspeito, após uma jovem compartilhar em sua página do Facebook, um vídeo que mostra o exato momento em que ela foi atacada por um homem perto de sua casa, no bairro Jardim Bonfiglioli, na Zona Oeste de São Paulo.

As imagens são de câmeras de segurança e registraram o rosto do agressor, um homem vestindo uma jaqueta escura e uma bermuda.

A tentativa de estupro aconteceu na quinta-feira, dia 1º, por volta das 16h20, quando a moça, de 25 anos, chegava em casa.

De acordo com a postagem, o rapaz abordou a vítima e a segurou pelo braço, perguntando quem mais estava no interior da residência. Ela respondeu que o marido encontrava-se no local.

O homem a arrastou por alguns metros e parou em frente ao portão de outra residência, onde tentou violentá-la.

Ela começou a gritar e, quando percebeu que ele não estava armado, arranhou seu rosto. O agressor fugiu correndo.

O post em que a mulher narra a agressão foi publicado na segunda-feira, 5, e já soma mais de 10 mil compartilhamentos. Nas imagens é possível ver o rosto do agressor.

A vítima reclamou do atendimento na delegacia onde prestou queixa na sexta-feira, 2. “Retrato falado ajudaria muito se na Delegacia da Mulher na qual fui dar meu depoimento tivesse alguém disponível pra isso (olha, é revoltante o quanto eles complicam TUDO!). Até parece que estão batendo nas minhas costas e falando: ‘foi só um susto, vai passar’.” escreveu.

Veja abaixo as imagens do ataque e o post da vítima:

Compartilhe: