Campanha mistura tatuagem e adoção de animais e emociona

Por: Redação | Comunicar erro
Campanha linda incentiva adoção de animais

“Você sabe o que adoção, tatuagens e amor têm em comum?”. É com essa pergunta que uma campanha de adoção de animais de estimação tem conquistado a internet.

A campanha é uma ação promovida pela rede de pet shop Petz e relaciona adoção e tatuagem de uma forma bastante criativa e inusitada. Primeiro, a campanha parece induzir o espectador a achar que os participantes irão cobrir tatuagens com nomes de ex-namorado(a)s e ex-amores por novos desenhos, uma prática bem comum em estúdios de tatuagem. Em meio ao amor e ao impulso, várias pessoas tatuam os nomes dos amados e, depois, não sabem como agir quando o relacionamento acaba.

Um vídeo mostra então algumas pessoas que falam sobre as tatuagens que fizeram em homenagem a antigos relacionamentos. Convidadas a darem seus depoimentos em um estúdio de tatuagem, elas pensam que terão as tatuagens cobertas, uma pratica bastante comum. Mas depois a ação revela que um nome do passado pode virar um nome do presente por meio de uma nova paixão, o amor por um animal de estimação.

Todos são, então, surpreendidos. Ao invés de simplesmente um tatuador cobrir os nomes tatuados em seus corpos com outros desenhos, todos são presenteados com cães e gatos, animaizinhos que estavam disponíveis para adoção. As imagens mostram os animais usando coleiras com os mesmos nomes tatuados que antes costumavam ser de seus ex, lhes dando assim, novo significado e importância.

Confira o vídeo que é só amor e já recebeu mais de 12 mil curtidas no Facebook:

  • Leia mais:

Compartilhe:

1 / 8
1
04:31
Ministro da Educação bate-boca com manifestantes no Pará
De férias com a família em Alter do Chão (PA), o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, se envolveu em uma …
2
02:46
Contra o machismo, Sandy e Junior mudam o final de Maria Chiquinha
Durante uma apresentação em Fortaleza, no Ceará, o cantor Junior deu uma lição contra o machismo e mudou o final …
3
02:21
[ALERTA GATILHO] Jovem descobre estupro coletivo após imagens vazarem
Uma jovem de 22 anos de idade foi vítima de estupro coletivo na Região Serrana do Rio de Janeiro (RJ), …
4
02:14
[ALERTA GATILHO] Menina pede pra morrer após ser estuprada
Após ser estuprada pelo primo, de 32 anos, menina de 5 anos pede pra morrer. O caso aconteceu em Cubatão, …
5
02:17
Mulheres vítimas de violência estão mais expostas à morte por doenças
Um estudo inédito do Ministério da Saúde divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo revela que mulheres expostas à situações …
6
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
7
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
8
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …