Candidato do PSOL a deputado estadual em SP é agredido na rua

Em relato divulgado em sua conta no Facebook, Todd Tomorrow diz ter levado um tapa na cara na região da Paulista apenas por estar com panfletos da campanha

Por: Redação | Comunicar erro

Na noite desta quarta-feira, 3, a onda de intolerância que toma conta do Brasil deixou mais uma marca na vida de alguém. Desta vez, a vítima foi o candidato a deputado estadual em São Paulo, Todd Tomorrow (PSOL). Ele relatou em sua conta pessoal no Facebook que foi agredido na região da avenida Paulista.

O candidato saiu de sua casa para comprar algo para comer a duas quadras de onde mora. Como de costume, o psolista saiu com seus panfletos e adesivo da campanha grudado na roupa.

toddo tomorrow agredido
Crédito: reprodução/FacebookTodd Tomorrow, candidato a deputado estadual de São Paulo pelo PSOL, e agredido na região da Paulista

“Tinha um bando de marmanjos na esquina da rua Joaquim Eugênio de Lima com a avenida Paulista, e assim que eu saí do café onde eu estava, um dos caras veio, do nada, e me deu um tapão no rosto”, relatou o candidato do PSOL em sua conta nas redes sociais.

“Eu costumo sair sozinho, fazer minhas coisas sozinho, mas dessa vez deu bastante medo. Tem bastantes skinheads aqui na região da Paulista agora (…). Eu fiquei meio sem norte, fui até a esquina, liguei para a polícia e para o meu advogado, mas comecei a ficar com medo e vim para casa”, disse.

A Catraca Livre se posiciona veementemente contra qualquer tipo de intolerância política, contra qualquer partido ou candidato.

Compartilhe:

1 / 8
1
03:46
‘Pretendo beneficiar um filho meu, sim’ diz Bolsonaro sobre embaixada
Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a nomeação de seu filho, …
2
03:15
Num ato de coragem, MBL pede desculpas publicamente
O jornalista Gilberto Dimenstein e a Catraca Livre já foram diversas vezes vítimas das milícias digitais do MBL com as …
3
03:04
O real motivo do ataque de Bolsonaro ao filme de Bruna Surfistinha
Jair Bolsonaro decidiu atacar o filme realizado por Deborah Secco sobre a ex-prostituta Bruna Surfistinha. Motivo oficial: o filme, usando …
4
02:13
Entenda os desdobramentos do caso Tabata Amaral no PDT
O PDT suspendeu a deputada federal Tabata Amaral e outros sete parlamentares que votaram a favor da reforma da Previdência, …
5
02:03
Incêndio em estúdio de animação em Japão deixa dezenas de mortos
Dezenas de pessoas morreram durante um incêndio criminoso que tomou conta do estúdio de animação da Kyoto Animation, na cidade …
6
02:19
Barragem abandonada corre risco de rompimento no interior de SP
Uma matéria publicada pelo G1 alerta para o risco de rompimento da barragem de água em Iaras, no interior de …
7
02:30
O que significa a gargalhada de Caetano Veloso?
Um vídeo do cantor Caetano Veloso gargalhando está viralizando nas redes sociais. O motivo da piada é a entrevista que …
8
01:51
Site ‘Não me Perturbe’ permite bloquear ligações de telemarketing
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) lançou o Não me Perturbe, site que permite bloquear ligações de telemarketing. O sistema …