As ligações do homem que destruiu a placa com a família Bolsonaro

Informar

Candidato do PSOL a deputado estadual em SP é agredido na rua

Em relato divulgado em sua conta no Facebook, Todd Tomorrow diz ter levado um tapa na cara na região da Paulista apenas por estar com panfletos da campanha

Por: Redação | Comunicar erro

Na noite desta quarta-feira, 3, a onda de intolerância que toma conta do Brasil deixou mais uma marca na vida de alguém. Desta vez, a vítima foi o candidato a deputado estadual em São Paulo, Todd Tomorrow (PSOL). Ele relatou em sua conta pessoal no Facebook que foi agredido na região da avenida Paulista.

O candidato saiu de sua casa para comprar algo para comer a duas quadras de onde mora. Como de costume, o psolista saiu com seus panfletos e adesivo da campanha grudado na roupa.

toddo tomorrow agredido
Crédito: reprodução/FacebookTodd Tomorrow, candidato a deputado estadual de São Paulo pelo PSOL, e agredido na região da Paulista

“Tinha um bando de marmanjos na esquina da rua Joaquim Eugênio de Lima com a avenida Paulista, e assim que eu saí do café onde eu estava, um dos caras veio, do nada, e me deu um tapão no rosto”, relatou o candidato do PSOL em sua conta nas redes sociais.

“Eu costumo sair sozinho, fazer minhas coisas sozinho, mas dessa vez deu bastante medo. Tem bastantes skinheads aqui na região da Paulista agora (…). Eu fiquei meio sem norte, fui até a esquina, liguei para a polícia e para o meu advogado, mas comecei a ficar com medo e vim para casa”, disse.

A Catraca Livre se posiciona veementemente contra qualquer tipo de intolerância política, contra qualquer partido ou candidato.

Compartilhe: