Candidato do PSOL a deputado estadual em SP é agredido na rua

Em relato divulgado em sua conta no Facebook, Todd Tomorrow diz ter levado um tapa na cara na região da Paulista apenas por estar com panfletos da campanha

Por: Redação | Comunicar erro

Na noite desta quarta-feira, 3, a onda de intolerância que toma conta do Brasil deixou mais uma marca na vida de alguém. Desta vez, a vítima foi o candidato a deputado estadual em São Paulo, Todd Tomorrow (PSOL). Ele relatou em sua conta pessoal no Facebook que foi agredido na região da avenida Paulista.

O candidato saiu de sua casa para comprar algo para comer a duas quadras de onde mora. Como de costume, o psolista saiu com seus panfletos e adesivo da campanha grudado na roupa.

toddo tomorrow agredido
Crédito: reprodução/FacebookTodd Tomorrow, candidato a deputado estadual de São Paulo pelo PSOL, e agredido na região da Paulista

“Tinha um bando de marmanjos na esquina da rua Joaquim Eugênio de Lima com a avenida Paulista, e assim que eu saí do café onde eu estava, um dos caras veio, do nada, e me deu um tapão no rosto”, relatou o candidato do PSOL em sua conta nas redes sociais.

“Eu costumo sair sozinho, fazer minhas coisas sozinho, mas dessa vez deu bastante medo. Tem bastantes skinheads aqui na região da Paulista agora (…). Eu fiquei meio sem norte, fui até a esquina, liguei para a polícia e para o meu advogado, mas comecei a ficar com medo e vim para casa”, disse.

A Catraca Livre se posiciona veementemente contra qualquer tipo de intolerância política, contra qualquer partido ou candidato.

Compartilhe:

1 / 8
1
02:53
Suzano e Nova Zelândia: os impactos da exposição excessiva
A primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, disse que o nome do atirador que matou 50 pessoas em uma mesquita em …
2
02:28
Posse de armas: Nova Zelândia dá exemplo de civilidade ao mundo
Após chocar o mundo nesta semana com o massacre de 50 pessoas em duas mesquitas de Christchurch, a Nova Zelândia …
3
03:10
Entenda o mistério por trás da boneca Momo
Ainda mais perturbador, o Desafio da Momo está de volta e desta vez a boneca aparece supostamente dentro de vídeos …
4
02:25
Bolsonaro apoia a construção de muro entre EUA e México
Em viagem diplomática a Washington, o presidente Jair Bolsonaro disse apoiar a construção do muro na fronteira entre EUA e México, …
5
01:42
A nova decisão do STF e o futuro da Lava Jato
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que a partir de então os crimes de lavagem de dinheiro e corrupção quando …
6
02:31
Atentado na Nova Zelândia: crimes transmitidos nas redes sociais
Mais um atentado terrorista chocou o mundo nesta sexta-feira, dia 15. Um atirador realizou ataques simuntâneos em duas mesquitas, deixando …
7
01:45
O lugar em que os atiradores de Suzano foram considerados heróis
Uma reportagem publicada nesta terça-feira, 14, pelo portal da Vice indica que os atiradores que invadiram a Escola Estadual Raul …
8
04:17
Últimas notícias sobre a tragédia em Suzano