Candidato do PSOL a deputado estadual em SP é agredido na rua

Em relato divulgado em sua conta no Facebook, Todd Tomorrow diz ter levado um tapa na cara na região da Paulista apenas por estar com panfletos da campanha

Por: Redação

Na noite desta quarta-feira, 3, a onda de intolerância que toma conta do Brasil deixou mais uma marca na vida de alguém. Desta vez, a vítima foi o candidato a deputado estadual em São Paulo, Todd Tomorrow (PSOL). Ele relatou em sua conta pessoal no Facebook que foi agredido na região da avenida Paulista.

O candidato saiu de sua casa para comprar algo para comer a duas quadras de onde mora. Como de costume, o psolista saiu com seus panfletos e adesivo da campanha grudado na roupa.

toddo tomorrow agredido
Crédito: Reprodução/FacebookTodd Tomorrow, candidato a deputado estadual de São Paulo pelo PSOL, e agredido na região da Paulista

“Tinha um bando de marmanjos na esquina da rua Joaquim Eugênio de Lima com a avenida Paulista, e assim que eu saí do café onde eu estava, um dos caras veio, do nada, e me deu um tapão no rosto”, relatou o candidato do PSOL em sua conta nas redes sociais.

“Eu costumo sair sozinho, fazer minhas coisas sozinho, mas dessa vez deu bastante medo. Tem bastantes skinheads aqui na região da Paulista agora (…). Eu fiquei meio sem norte, fui até a esquina, liguei para a polícia e para o meu advogado, mas comecei a ficar com medo e vim para casa”, disse.

A Catraca Livre se posiciona veementemente contra qualquer tipo de intolerância política, contra qualquer partido ou candidato.

Compartilhe:

1
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
2
Brumadinho: relatos lembram a maior tragédia socioambiental do Brasil
Há um ano, a cidade de Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte (MG) viveria um pesadelo difícil de ser esquecido. Era …
3
Denúncia contra Glenn Greenwald é um ataque à liberdade de imprensa?
Uma denúncia realizada pelo Ministério Público Federal foi vista como um ataque direto à liberdade de imprensa no Brasil. O …
4
9 pontos polêmicos que Sergio Moro se esquivou no Roda Viva
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi o primeiro entrevistado da nova temporada do programa Roda Viva, …
5
‘Noivado’ de Regina Duarte com Bolsonaro divide opiniões
“Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais …
6
A queda: entenda a polêmica que custou o cargo de Roberto Alvim
Após praticamente reproduzir um discurso do ministro nazista Joseph Goebbels, o ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim, protagonizou uma polêmica que …
7
Impunidade de Victor não é caso isolado no Brasil de Bolsonaro
Victor Chavez, cantor sertanejo da extinta dupla Victor e Léo, foi condenado por agredir a esposa grávida de quatro meses …
8
Anarquia da ponte pra lá: a história do punk na periferia de SP
Autor do livro My Way, Valo Velho é história viva da cena anarcopunk de São Paulo. A Catraca Livre foi até …