Candidato do PSOL a deputado estadual em SP é agredido na rua

Em relato divulgado em sua conta no Facebook, Todd Tomorrow diz ter levado um tapa na cara na região da Paulista apenas por estar com panfletos da campanha

Por: Redação Comunicar erro

Na noite desta quarta-feira, 3, a onda de intolerância que toma conta do Brasil deixou mais uma marca na vida de alguém. Desta vez, a vítima foi o candidato a deputado estadual em São Paulo, Todd Tomorrow (PSOL). Ele relatou em sua conta pessoal no Facebook que foi agredido na região da avenida Paulista.

O candidato saiu de sua casa para comprar algo para comer a duas quadras de onde mora. Como de costume, o psolista saiu com seus panfletos e adesivo da campanha grudado na roupa.

toddo tomorrow agredido
Crédito: reprodução/FacebookTodd Tomorrow, candidato a deputado estadual de São Paulo pelo PSOL, e agredido na região da Paulista

“Tinha um bando de marmanjos na esquina da rua Joaquim Eugênio de Lima com a avenida Paulista, e assim que eu saí do café onde eu estava, um dos caras veio, do nada, e me deu um tapão no rosto”, relatou o candidato do PSOL em sua conta nas redes sociais.

“Eu costumo sair sozinho, fazer minhas coisas sozinho, mas dessa vez deu bastante medo. Tem bastantes skinheads aqui na região da Paulista agora (…). Eu fiquei meio sem norte, fui até a esquina, liguei para a polícia e para o meu advogado, mas comecei a ficar com medo e vim para casa”, disse.

A Catraca Livre se posiciona veementemente contra qualquer tipo de intolerância política, contra qualquer partido ou candidato.

Compartilhe:

1 / 8
1
08:59
Lobão analisa a relação de Bolsonaro com seus filhos
Um dos poucos nomes do meio artístico a apoiar a eleição de Jair Bolsonaro (PSL), o músico Lobão revelou recentemente …
2
08:31
Lobão explica como funciona a mente de Olavo de Carvalho
Em entrevista ao vivo no estúdio da Catraca Livre para o jornalista Gilberto Dimenstein, o cantor Lobão, ex-afeto de Olavo …
3
03:39
Alter do Chão sofre com incêndio de grandes proporções
As chamas que consomem uma área de preservação ambiental de Alter do Chão, em Santarém, no Pará, voltaram a se …
4
09:33
Glenn Greenwald: Os limites do jornalismo no governo Bolsonaro
Em entrevista a Gilberto Dimenstein, da Catraca Livre, Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, site responsável pela série de …
5
03:50
Clã Bolsonaro nomeou familiares para cargos de confiança
Uma reportagem publicada pela revista Época mostra que 17 familiares de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro,  foram …
6
10:59
David Miranda x Coaf: Glenn Greenwald fala sobre a investigação
Uma matéria publicada pelo jornal O Globo deu destaque para um relatório do Coaf, em que o deputado federal David …
7
05:12
Glenn Greenwald fala qual foi a matéria mais importante da #VazaJato
Qual foi a matéria mais importante da #VazaJato até agora? Quem responde essa pergunta é o jornalista Glenn Greenwald, do …
8
04:32
É possível apoiar a #VazaJato ao mesmo tempo que a Operação Lava Jato?
O jornalista Glenn Greenwald, fundador do site The Intercept Brasil, deu uma longa entrevista ao jornalista Gilberto Dimenstein sobre a …